04-07-2013, 10:32 AM
Eu vejo o serviço público como uma rede de segurança enquanto invisto na bolsa, imóveis, etc. Meu salário eu não comprometo. A primeira dívida que fiz na vida foi o recente financiamento do meu ap, justamente para não cair naquele esquema que tentar aumentar artificialmente o padrão de vida e não poder bancar depois. O salário não é lá essas coisas, mas com um pouco de frugalidade dá para viver bem e sobra para aportar. Minha renda cresce conforme meus investimentos se avolumam e eu não me desespero por causa de quedas na bolsa porque o meu sustento básico (alimentação, transporte, saúde, moradia e lazer) estão assegurados com uma certa folga pelo meu salário.
Vejo que o plano do Petulante é parecido: usar o serviço público como rede de segurança e para se capitalizar. A diferença é que o mesmo é empreendedor e eu penso que sou investidor. De qualquer forma, é um bom plano, na minha humilde opinião.
Vejo que o plano do Petulante é parecido: usar o serviço público como rede de segurança e para se capitalizar. A diferença é que o mesmo é empreendedor e eu penso que sou investidor. De qualquer forma, é um bom plano, na minha humilde opinião.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)