• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão...
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-08-2013, 05:13 PM
Você respondeu com a própria pergunta sorine.

Eu não tenho facebook pessoal mais, uso meu fake....não fico de conversa com mulher nessa porra, na minha opinião facebook é um puteiro digital feito pra inflar ego de vadia.

Oque eu curto lá são as comunidades masculinistas.

Antes eu passava horas nessa merda trocando idéia com mulher, sendo friendzoniado, marcando de sair com vadia que as vezes me dava o Tomé.

Melhor coisa que eu fiz foi ter cancelado esse trem, e quando alguma mulher me pede pra adicionar eu ja digo logo: me passa seu telefone que eu vou te ligar.

As coisas estão tão superficiais que as mulheres estão tendo dificuldade em conversar pelo telefone, elas sentem vergonha, uma marmita minha fica toda encabulada quando eu ligo....e olha que eu não sou o único que ta comendo ela....parece que os esquemas dela são todos por feicecu.

Então é isso sorinão, não deixe vadia te engalobar no facemerda, ja bota o pau na mesa e chama pra sair.....
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão... - por Tiago Sorine - 25-08-2013, 04:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" ATP 33 11,142 08-03-2016, 05:28 PM
Última Mensagem: ATP
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,604 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Não adianta ter grana, pois o cara pode ser um magina do mesmo jeito Gary Holt 46 14,430 11-07-2014, 06:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Estudante pode ser condenado por homicídio culposo durante sexo oral PRAGAKHAM 8 4,204 07-03-2013, 11:18 AM
Última Mensagem: Sargento
  3 vezes não.... Tiago Sorine 37 21,041 25-07-2012, 09:41 PM
Última Mensagem: OGuardiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo