14-12-2011, 08:04 AM
(13-12-2011, 02:01 PM)Petry link Escreveu: Tenho mais uma coisa pra contar pra vocês: a vadia me ligou na madrugada passada. Soluçando, chorando, dizendo que não tava conseguindo respirar, que tava assustada e blablabla. Ela ainda teve a cara de pau de dizer que me ama e que só tinha ficado com o cara porque ela queria seguir a vida e parar se sofrer por mim [...]
Depois, ela começou a apontar os meus defeitos e falhas durante o relacionamento; ela disse que sempre fez tudo por mim e eu \"nunca dei nada em troca\". [...]
Ainda ficou insistindo em falar o nome do cara que ela tá ficando agora. Engraçado que eu nunca perguntei sobre ele nem nunca me mostrei interessado em ter conhecimento a respeito desse novo relacionamento dela. Elas sempre fazem isso.
Isso é sinal de que você, apesar de considerar tudo acabado entre os dois, ainda não acertou suas contas com ela. Entenda, você chegou a um ponto onde ignorar o problema não vai resolvê-lo.
Muita atenção ao meu grifo: "Elas sempre fazem isso" SE você deixá-las fazer. Muitas pessoas encaram seus problemas com outras pessoas de uma forma passiva, com medo de ferí-las emocionalmente. Isso, ao invès de resolver o problema, só faz ele aumentar.
Você tem que ser incisivo, e comunicar n vezes que está tudo acabado entre vocês, que ela não deve te ligar e, que se continuar insistindo, você vai puní-la, a punição a se dar é o que você deve pensar. Não dexe ela falar um "a": Mande ela calar a boca quando tentar te interromper. Assim:
(VOcê) Não me ligue, não me conte sobre seus problemas pois não estou a fim de...
(Ela) Não faz isso, eu te amo, eu sei que...
(Você) Cale a boca, eu estou falando! Não ligue pra...
(Ela) Você não está entendendo, eu...
(Você) Cale a boca, eu estou falando!
(Ela) Viu só como você traz problemas entre...
(Você) Cale a boca!
(Ela) Você é um gros...
(Você) CALE A BOCA!
(Ela) Não faz isso co...
(Você) CALE A BOCA!
(Ela) Sniff... sniff...
(Você) Cale a boca enquanto eu estou falando! Não me ligue, não me conte sobre seus problemas pois não estou a fim de ouvir seu lamentos, depois de ter se comportado feito uma vadia comigo. A gente não tem chance não só mais por causa da SUA família, você também traiu minha confiança. Agora VOCÊ está pagando o preço. Eu não vou dar a mínima sobre o que sente por mim agora porque é isso que VOCÊ QUIS. Fim de papo!
(14-12-2011, 01:23 AM)Petry link Escreveu: É isso aí. Meu nojo já tá chegando na plenitude por essa mulher. Não tenho a menor vontade de ficar com ela nem ter qualquer contato. A revolta por ter sido enganado e feito de trouxa já se consolidou em conhecimento, boa parte graças a vocês aqui.
Bichice do caralho, eu sei, mas preciso de ajuda com isso também: a única coisa que tá me incomodando agora é a MERDA da \"saudade\". É bem leve e acontece durante o dia. Quando, no mais puro reflexo, eu estou fazendo as minhas coisas aqui e toca o telefone, me vem a cabeça que pode ser ela;
Se você sente saudade não porque você é uma bicha sentimental, é porque você é um SER HUMANO! Você não administrou bem o relacionamento quando ele estava no fim, já está demonstrado em meus posts anteriores, logo você NÃO estava preparado para um fim deste jeito. A consequência é sentir saudades, mesmo. Cabe a você administrar esse sentimento e procurar alguma coisa pra fazer, como já mencionado por outros membros.
Resumindo, você precisa urgentemente fazer duas coisas:
1) Encará-la e definir oficialmente o fim do relacionamento com ela. Ela DEVE aceitar e concordar contigo ao final do último encontro;
2) Administrar seus sentimentos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)