03-07-2013, 09:57 PM
Acho um bom plano Petulante. Eu sou um funcionário público com uma carreira bem específica (professor de universidade federal) que não me dá tempo livre para empreender (e nem a lei permite, mas essa é outra história). Mas tenho alguns amigos que trabalham em tribunais, na PRF e na PF. Muitos deles conseguem ganhar uma boa grana com consultorias e palestras. Não conheço ninguém que tenha uma empresa constituída, mas pode ser possível.
Na minha experiência considero que o funcionalismo público leva sempre à acomodação, especialmente se o salário der para levar uma vida classe-média padrão (rendimento líquido entre 5 e 10k). É preciso muita força de vontade para fazer o "aporte de tempo". Espero que tenha sucesso no seu plano.
Na minha experiência considero que o funcionalismo público leva sempre à acomodação, especialmente se o salário der para levar uma vida classe-média padrão (rendimento líquido entre 5 e 10k). É preciso muita força de vontade para fazer o "aporte de tempo". Espero que tenha sucesso no seu plano.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)