• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Cuidado com quem vocês andam.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cuidado com quem vocês andam.
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2013, 10:01 PM
(03-09-2013, 09:03 AM)Legiao Escreveu: Eh confrades,cintinuando...
Não é uma regra,mais na grande maioria das vezes no ambiente de trabalhjo por exemplo,as pessoas muito ditas "boaazinha"s,"gente boa" demais constumam decepcionar..sempre preferi as que não falam muito,mais quando o fazem,são sempre diretas,objetivas...e nem sempre tem opinião formada sobre tudo.
Tenho uma pequena passagem proffional,onde eu era um terceirizado em uma empresa de grande porte,e minha função era de supervisão..eu tinha umas 40 pessoas tmabpem terceiradas sobre meu comando. Eu tinha um imediato funciona´rio dessa multinacional,que se reportava a uma diretoria em outro estado. Eu ralava pra caralho, e o FDP levava todo os louros,como sendo ele a conseguir as conquistas melhorias processos,etc..Acabei com decorrer do tempo virando,vamos disser amigo do cara e também fganahndo a confiança da diretoria da empresa...pois bem,belo dia fui convidado para participar da festa final de ano na sede da empresa em outro estado,e lá acabei sabendo pro um cara que pouco tinha contato que esse meu ponto focal,o qual eu me reportava me queimava direto para a diretoria,ele almoçava comigo,chegou a um ponto de frequentar até minha casa eo casete...sou seja o FDP so se criava nas minhas costas,e não fazia porra nenhuma dentro da empresa...acabei sendo contratado pela empresa com o unico gestor no estado,etc..ele que era meu chefe,acabou virando terceirizado se reportando a mim...parece didf´cil de acreditar mais isso aconteceu. Não o mandei embora,mais enquadrei o cara.lhe disse que sabia de tudo...acabou que depois de 03 meses ele não aguentou a onda e pediu demissão.
Pois é confrades,nem sempre quem esta ao nosso lado,é nosso amigo de verdade,e as vezes quem não se mostra ser tão amigo assim nos surpreende. temos que ter olhos de aguia,e certa sabedoria....não é garantia de tudo,mais ajuda bastante no caminhar da vida!
abraços confrades!

[Imagem: 07w5EUl.jpg]

Sem querer desvirtuar o tópico, mas por favor, procure escrever melhor cara.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Cuidado com quem vocês andam. - por Solomon - 31-08-2013, 08:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque as mulheres ... andam sempre com o mesmo tipo de homem [Podcast do Cool Vibes] Senna 2 1,274 29-10-2017, 11:08 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo