28-08-2013, 11:30 AM
(28-08-2013, 09:37 AM)barão_kageyama Escreveu:(27-08-2013, 08:17 PM)cabraman Escreveu:(27-08-2013, 10:16 AM)barão_kageyama Escreveu: O homem, se o pau ainda tiver de pé, pode fazer filho até com 80 anos de idade.
Mulher com 35 já tem uma dificuldade imensa pra isso.
Logo, pro homem isso é uma preocupação q ele pode por quase q na última parte de sua lista de prioridades.
Mas barão, se um cara fizer um filho com 55, o pivete vai ser adolescente quando ele tiver com 70, o velho terá uma diferença de dialogo muito grande em relação ao filho e sinceramente, não vejo como um idoso possa criar um filhos honrads nos dias de hoje.
Ora, hj essa molecada é mais criado por vô (filhos de mãe solteira, lembra?). Alguns até se dão bem até (bem melhor do q ser criado por mãe solteira...)
E q porra de diálogo o q. Meu pai mal conversava comigo e mesmo assim eu aprendi muito com ele. Msm ele sendo meio filho da puta comigo rs (aliás foi até bom, diga-se)
Essa porra de "diálogo", "diferenças de idade" e blablabla é frescura. Ora, tem q ser diferente mesmo! Q merda, ter um pai q pensa parecido contigo... aí se vc tá errado teu pai te apoia no erro! Porra, ele tem q ter outra mentalidade mesmo pois só assim ele pode te instruir melhor e vc pode aprender também por observação.
Não tá mais assim não baraão, hoje os avós acarcam com aprte financeira da coisa, a Msol e o Zé Buça, fazem os filhos e usam a grana dos avós pra mante-los, sem pais essas crianças aos quinze anos já estão contaminadas pela modernidade exijindo iphone 5 dos avós e até batendo nos mesmos, claro, os casos raros existem, mas d resta estão sendo produzidas pessoas complicadas

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)