• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Anúncio do Bob's
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Anúncio do Bob's
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2013, 11:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2013, 11:33 AM por Ricardo D.)
(01-07-2013, 05:24 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Tbm não achei ofensivo não. Achei até engraçado. O da Bombril sim é totalmente escroto, assim como vários por aí.

Acho que estamos falando de assuntos diferentes. Uma coisa é ser ofensivo, e essa propaganda não é, outra coisa é a ver como um exemplo.

Peguemos todas as propagandas em que um homem faz um papel de boboca ou cômico na frente de uma mulher. São centenas.
Peguemos todas as propagandas em que uma mulher faz papel de boboca ou cômica na frente de um homem. Deve ter alguma, mas não me lembro de nenhuma.

É claro que nenhuma dessas propagandas são ofensivas se tomadas individualmente. Mas o padrão existe, um homem não pode rir da cara de uma mulher, uma mulher sempre ri da cara de um homem. É só coincidência? Eu acho que não, mas isso é minha opinião.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Anúncio do Bob's - por damiao39 - 28-06-2013, 05:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Consumidoras reclamam, e Conar suspende anúncio do "sabe de nada, inocente" Homem de Gelo 9 7,665 06-06-2014, 02:44 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Mulher aparece sem calcinha em anúncio de vestido e consegue lance de R$ 500 mil Mr. T 17 8,817 24-01-2013, 09:10 AM
Última Mensagem: Gekko
  Anúncio em muro busca namorada Joe Bloggs 5 3,118 22-11-2012, 03:13 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo