30-06-2013, 04:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2013, 04:54 PM por Gekko.)
Eu quero saber onde foi que eu falei da cor da pele de alguém aqui. E quero saber quando foi que o assunto deixou de ser religião/cultura e passou a ser racismo. Meu pai é mulato. Minha irmã do meio é mulata e meus sobrinhos são mulatos. De todas as minhas namoradas, 80% eram morenas/mulatas/negras. Ser acusado de racismo e de ofender a cor dos outros aqui já é demais.
Eu falei da promoção da cultura africana nas escolas (capoeira, cultos como candomblé, etc) e do banimento do cristianismo e demonização de tudo o que é ocidental. Quando é algo exógeno à cultura ocidental, é tratado como cultura, mas quando é algo próprio da cultura ocidental, é tratado como religião e entram em cena os defensores do Estado laico. Só isso.
Eu falei da promoção da cultura africana nas escolas (capoeira, cultos como candomblé, etc) e do banimento do cristianismo e demonização de tudo o que é ocidental. Quando é algo exógeno à cultura ocidental, é tratado como cultura, mas quando é algo próprio da cultura ocidental, é tratado como religião e entram em cena os defensores do Estado laico. Só isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)