28-06-2013, 06:53 PM
(26-06-2013, 06:00 PM)Homem Sem Medo Escreveu:(25-06-2013, 07:26 PM)Xamã Escreveu:(25-06-2013, 09:22 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Hahaha, boa!
Quando tiver saindo com ela de carro, dê umas secadas em alguma gostosa na rua, quando tiver vendo uma panicat tbm. Quando passar uma boazuda não finga que não está vendo pra não magoá-la, arregale os olhos. Isso vai dar uma balançada no ego dela. Chegue em horários aleatórios em casa de vez em quando, sem dar explicações.
No mais desapego sempre, amor verdadeiro só existe de pais para filhos, o resto é conversa fiada.
Força e Honra!
Amigo, só fiz uma vez na vida isso na época de namoro: Quando passou uma boazuda, sequei ferozmente e levei um baita tapa na cara no meio da rua!!! O trouxa aqui enfiou o rabo no meio das pernas, sai de fino da área e levei quase uma semana pra reatar!! Em compensação reatamos num tesão que não tava no gibi só que comigo nas rédeas dela!!! Mas penso que se tivesse ficado na minha a coisa poderia ter sido diferente.
Putz tapa na cara é foda hein
Mas vc viu que ela balançou e te deu um sexo de qualidade.
A chave é nunca deixar sua esposa segura de seus sentimentos. Se vc ficar babando nela todo dia ela não tem motivos pra te dar um chá de buceta.
Deixe claro que vc está com tesão e insatisfeiro, mas não procure ela.
Coisa ruim isso... nos dias de hoje a coisa era outra.
Esse é um ponto, o da procura, agora tô num novo movimento mais light, só na minha, chequei em horários diferentes, dei uma desapegada daquela pressa de chegar muito rápido só pra não chatear a patroa!

To fazendo a leitura dos princípios que regem a interação social e é muito bom ficar mais consciente do que o mundo das feministas é capaz e do que nós também somos, hiper enriquecedor, tô na metade.