• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo No que nos transformamos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
No que nos transformamos
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
28-06-2013, 10:07 AM
(28-06-2013, 09:42 AM)barão_kageyama Escreveu: Quem disse que (boa parte) dos maridos de hj são homens? Hahaha.

São carcaças de um antigo cara, livre e ainda com aquele instinto de caça.

Hj são apenas idiotas q ficam falando gracinhas pras vadiass do serviço rirem (eu tenho um paspalho desses sentado do MEU LADO agora. Vontade de meter a porrada rs) e que obedecem a "patroa" para não perder o FGTS subfaturado.

Existênciazinha patética... acho q preferiria ficar inválido a isso.

Isso me lembra a maioria dos homens casados. Percebam, a maioria dos compromissados de aliança dourada olha para as mulheres como raposas olham para galinhas, é assustador. Tinha um chefe tiozão casado que quando passava uma gostosinha o cara pirava, perdia a concentração na conversar e fixava o olhar na belezinha, um olhar de um faminto fitando um naco de filé mignon, parecia que o cara iria estuprar com os olhos o pedaço de carne ali... Então tinhamos que esperar o cara recuperar o folêgo para continuar a conversa...

Isso só mostra o deserto sexual vivido pelos homens casados atualmente, contribuondo para inflação de ego monstro das estagiárias...

É uma pena, mas a maioria dos caras se assemelham muito ao primeiro vídeo... Preguiçosos e acomodados - batedores de bronha de banho antes do trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
No que nos transformamos - por Petulante - 27-06-2013, 10:10 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo