28-06-2013, 05:22 AM
(28-06-2013, 12:11 AM)Capone Escreveu: Verdade, se fizer um comercial assim só que ao contrário, capaz da empresa ir a falência depois de tanto processo e boicote.
E eu, tenho que tomar vergonha na cara e voltar a fazer exercícios, to engordando, ficando morto ao jogar bola...
Verdade. Avacalhar homens virou moda nos comerciais. É tanta empresa fazendo isso que parece que há uma tendência geral, algum movimento articulado para que isso seja feito. Mulheres deusas poderosas e homens lerdos idiotas é sempre o enredo que vemos. E o pior é que isso vai sendo absorvido pela sociedade, que passa a pensar assim também. Já repararam como o narcisismo feminino tem aumentado e como a autoestima dos homens tem diminuído? Será que esses comerciais, juntamente como novelas, filmes e afins, não tem sua enorme parcela de contribuição? Claro que tem.
(28-06-2013, 12:30 AM)Andrew Escreveu: E esse comercial aqui?
Spoiler:
Eu me racho com esse comercial! Mas voltando no assunto de exercícios! É sempre bom. Não tem nem o que dizer. Se for possível, pra quem pega ônibus pra ir trabalhar, descer um ponto antes e ir andando para o serviço. Comer uma maçã por dia diminui o colesterol. Pra quem gosta de refrigerante, diminua o consumo! Pelo menos, pra quem não tem tempo de ir para uma academia, pequenas mudanças já fazem diferença! Acho que não é aqui as dicas de saúde, mas...fica a dica!
Tenho nojo desse comercial. Uma mulher mediana e um monte de machos alfa literalmente adorando-a.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)