• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo No que nos transformamos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
No que nos transformamos
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
28-06-2013, 05:22 AM
(28-06-2013, 12:11 AM)Capone Escreveu: Verdade, se fizer um comercial assim só que ao contrário, capaz da empresa ir a falência depois de tanto processo e boicote.
E eu, tenho que tomar vergonha na cara e voltar a fazer exercícios, to engordando, ficando morto ao jogar bola...

Verdade. Avacalhar homens virou moda nos comerciais. É tanta empresa fazendo isso que parece que há uma tendência geral, algum movimento articulado para que isso seja feito. Mulheres deusas poderosas e homens lerdos idiotas é sempre o enredo que vemos. E o pior é que isso vai sendo absorvido pela sociedade, que passa a pensar assim também. Já repararam como o narcisismo feminino tem aumentado e como a autoestima dos homens tem diminuído? Será que esses comerciais, juntamente como novelas, filmes e afins, não tem sua enorme parcela de contribuição? Claro que tem.

(28-06-2013, 12:30 AM)Andrew Escreveu: E esse comercial aqui?
Show ContentSpoiler:

Eu me racho com esse comercial! Mas voltando no assunto de exercícios! É sempre bom. Não tem nem o que dizer. Se for possível, pra quem pega ônibus pra ir trabalhar, descer um ponto antes e ir andando para o serviço. Comer uma maçã por dia diminui o colesterol. Pra quem gosta de refrigerante, diminua o consumo! Pelo menos, pra quem não tem tempo de ir para uma academia, pequenas mudanças já fazem diferença! Acho que não é aqui as dicas de saúde, mas...fica a dica!

Tenho nojo desse comercial. Uma mulher mediana e um monte de machos alfa literalmente adorando-a.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
No que nos transformamos - por Petulante - 27-06-2013, 10:10 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo