27-06-2013, 12:41 PM
(27-06-2013, 12:04 PM)Durga Escreveu: Me preocupa o fato de que os homens mais capazes (no caso os búfalos da real) em sua maioria estejam adotando o marriage strike e não tenham planos para ter filhos.Eles são os detentores do conhecimento, mas não vão passar adiante para as gerações futuras. Isso não tornaria mais lenta a difusão da real? Eu vejo o sacrifício que é pra fazer um leigo compreender como as coisas funcionam, o quão difícil é a aceitação da verdade. Se a real fosse passada de pai pra filho (e não só filhos, mas filhas também!) ela se espalharia mais rápido? O pessoal que já tem filhos tem algo em mente neste sentido, de espalhar o conhecimento da real pra seus filhos, e o que exatamente fazem a respeito?
Exatamente. Eu não desisti da ideia de ter filhos, por que a nossa linhagem é a única razão de estarmos vivos. E o dever de todo homem ter descendentes fortes e viris, para repassar nossa cultura e conhecimento e assim por diante. A grande variável nessa questão é encontrar uma mulher que tenha capacidade de ser mãe, isso que complica tudo, o que nos empurra para um beco sem saída.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)