• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Vadia sem mais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia sem mais
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#35
27-06-2013, 11:17 AM
(27-06-2013, 10:38 AM)Andarilho Escreveu:
(27-06-2013, 08:17 AM)Sorine Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(27-06-2013, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Essa de que o cara merece se fuder depende do caso. Se ele sabe com que tipo de mulher está se metendo e ainda insiste, concordo que ele merece. Mas a questão é a dissimulação delas. Ou os confrades por um acaso acham que uma mulher que conhece um homem com potencial para provedor chega para ele dizendo: "Oi. Eu sou fulana. Curtia muitas baladas, fui promíscua e trepava com dois machos ao mesmo tempo. Quer casar comigo?" Claro que não né?

Eu mesmo já me livrei de levar adiante um relacionamento com uma mulher mais rodada que prato de micro-ondas porque investiguei demais o passado dela e comecei a encontrar contradições entre aquilo que descobria e aquilo que ela havia me dito, depois passei a conversar com ela sobre isso e consegui induzí-la a entrar em contradição algumas vezes. No fim das contas, descobri que ela já havia trepado com, pelo menos, 14 homens antes de mim (Nessa época, salvo engano, eu havia trepado com 12 mulheres só). E o pior é que ela me confessou que trepava com 3 caras na mesma época. Não ao mesmo tempo, mas tinha 3 machos na mesma época. Um namorado que era corno, sabia disso e aceitava. Um que queria namorar com ela, também sabia dos outros dois mas achava que se namorassem ela ficaria somente com ele e um cafinha que também sabia dos outros dois mas ia lá somente para comer. Detalhe: ela morava sozinha e esses caras não gastavam nem com motel para comê-la e eu, quando comecei a namorar com ela, ela ficava toda cheia de frescura e não me levava à casa dela. Gastei horrores com motel nessa época. Quando descobri isso fiquei muito puto.

O ponto é que as pessoas que me conheciam diziam que eu era muito ciumento e que não era cero eu investigar o passado dela assim. E o que era certo então? Eu casar com uma vadia que estava me enganando? Passear por aí de mãos dadas com a minha esposa e em todo lugar que eu fosse ter um ou mais caras que já tivessem comido-a e feito de tudo com ela? Até com camisinha na bolsa a desgraçada andava. Não havia um lugar que essa mulher frequentasse que não tivesse ao menos um cara que já tivesse comido. Academia, escola, curso técnico, cada um dos empregos que teve, etc. Em todo canto que chegava alguém passava a vara.

Se eu tivesse ido na onda das pessoas, hoje estaria casado e tomando chifres a torto e a direito. E eu tenho certeza de que não mereço nem nunca mereci isso.

O Confrade tocou em um ponto muito importante. Muitas pessoas acham que é insegurança do homem querer vasculhar a vida da mulher, saber sobre ex-namorados, putarias, enfim, sobre o passado dela. Quem faz isso é taxado de ciumento, inseguro, etc. Muito pelo contrário! O homem que faz isso está apenas se assegurando que não será feito de otário no presente (e tbm no futuro). Fazendo isso evitará de ser vítima de escárnios, piadinhas e possíveis chifres. Imagina vc andando de mãos dadas com a moça, e os caras olhando e comentando.

O homem de hoje é obrigado a aceitar todo tipo de promicuidade que a mulher faz, então aquele que investiga e pesquisa sobre sua companheira não passa de um inseguro que não sabe valorizar a independência feminina... yaoming

Cara de pau esse jogo de inversão que tentam fazer de taxar de "inseguro" o sujeito que é cuidadoso. Como se as pilantras não fizessem pilantragem com homens seguros também... Ser seguro ou inseguro é irrelevante pras pilantras, o que elas precisam é de uma OPORTUNIDADE.

Sempre que alguém vem com esse papinho furado pra mim eu uso a analogia do empregado/empregador, e SEMPRE tiveram que concordar. Mais ou menos assim:

Você diria que o patrão é "inseguro" ou cuidadoso por checar as referencias de um empregado, que ele vai por na empresa ou na casa dele? O vinculo empregatício é um vínculo de CONFIANÇA. Ele vai ter acesso a uma parte substancial de sua vida.

O candidato a empregado sempre vai dizer que foi exemplar tal e coisa, então a palavra dele não vale muito, pois o sincero se sente compelido a dizer a verdade, mas o mentiroso não vai dizer (óbvio).

Se você descobrir que o seu candidato a empregado sempre foi um empregado ruim e omitiu isso? Que ele roubava coisas das casas dos patrões antigos, saia mais cedo e deixava sua residencia ou filhos sem proteção até você chegar? Que fazia bicos em outros lugares durante o expediente? Que vivia faltando sem justificativas, fazia um serviço de péssima qualidade? Vivia criando artimanha pra levar os patrões na justiça do trabalho? E que largava o emprego sem avisar se encontrasse outro melhor? Ou já se envolveu com crimes? tortura? drogas? pedofilia?

Uma namorada ou esposa é uma "função de confiança", você vai se obrigar horrores (investimento financeiro, de tempo, e emocional, além de se colocar numa posição de risco já que a pessoa terá acesso a pontos sensíveis da sua vida) e tem que se garantir ao máximo que todo esse investimento e RISCO vão valer a pena. Sim, porque é um RISCO enorme colocar uma pessoa de má índole dentro da sua casa e da sua vida.

Nessa hora, os idiotas tentam argumentar com "pra ser feliz temos que assumir riscos". Dai eu falo o argumento da rua.

Você tem 2 caminhos possíveis pra chegar do ponto A pro ponto B (objetivo). No caminho A, que passa por uma zona perigosa, você sabe que tem 70% de chances de ser assaltado, no caminho B você sabe que os riscos são de apenas 15%. Qual caminho você tomará?

Lógico que é o B, por questão do Risco. Obviamente, nada garante que você seria assaltado no caminho A, (tem gente que não é), e nada garante que você NÃO seria assaltado no caminho B (afinal as chances são de 15%). A questão é: quanto de risco você está disposto a enfrentar?




Perfeito. Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Vadia sem mais - por hannibal - 21-03-2013, 09:19 PM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo