27-06-2013, 08:40 AM
(27-06-2013, 08:17 AM)Sorine Escreveu: O Confrade tocou em um ponto muito importante. Muitas pessoas acham que é insegurança do homem querer vasculhar a vida da mulher, saber sobre ex-namorados, putarias, enfim, sobre o passado dela. Quem faz isso é taxado de ciumento, inseguro, etc. Muito pelo contrário! O homem que faz isso está apenas se assegurando que não será feito de otário no presente (e tbm no futuro). Fazendo isso evitará de ser vítima de escárnios, piadinhas e possíveis chifres. Imagina vc andando de mãos dadas com a moça, e os caras olhando e comentando.
O homem de hoje é obrigado a aceitar todo tipo de promicuidade que a mulher faz, então aquele que investiga e pesquisa sobre sua companheira não passa de um inseguro que não sabe valorizar a independência feminina...
Essa idéia de que o passado não é importante e de que águas passadas não movem moinho, que quem vive de passado é museu, etc, é uma balela sem nexo.
É o seu passado que faz de você o que você é hoje. A soma de tudo o que você viveu, sentiu e aprendeu resultaram na sua pessoa atual.
Sem contar que um homem que escolhe para ser esposa uma mulher que para todos os outros só servia como depósito de esperma com certeza deve ter uma falta crônica de auto estima, bolas e dignidade masculina.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

