26-06-2013, 06:00 PM
(25-06-2013, 07:26 PM)Xamã Escreveu:(25-06-2013, 09:22 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(25-06-2013, 12:06 AM)Spectro Escreveu: Cara você vive numa sociedade feminazi, você se casou, você tem filhos, você acha que a sua mulher não vai mandar em você? Claro que vai, ela tem suporte legal, cultural e emocional pra isso. Entenda isso de uma vez e aceite sua situação, não adianta discutir com mulher elas sempre vão ganhar. Nós homens nessa sociedade que criamos somos massacrados e oprimidos...isso que você sente vários confrades sentem e eu sinto.
Vou te dar a solução: desapego.
Não discuta, não espere nada de bom dela, fique na sua poltrona viril e quando ela mandar comprar manteiga vai la e compre...volte pra casa de a manteiga pra ela e não fale nada...volte pra sua poltrona viril e continue assistindo os documentários viris da discovery.
A noite o rala e rola ta ruim....bata uma antes de deitar, jogue agua fria no pau mas acima de tudo não sinta raiva pois é isso que ela quer ao te dar sexo de baixa qualidade, te manter encucado enquanto você choraminga tentando entender oque está havendo....se ela está afim de outro...etc... esqueça do sexo, você é casado...sexo acabou pra você.
E comece a dizer claramente oque está te incomodando (sem mimimi) exemplo: Não estou gostando da forma como você transa comigo...pronto vire pro lado da cama e não olhe na cara dela...lembre se você vai perder a discussão. ...Então fique calado e deixe ela lá falando que nem uma matraca....pode acontecer três coisas:
1-ela não falar nada.
2-ela falar que nem uma louca e ir dormir emburrada
3-ela falar que nem uma louca e agarrar seu pau.
Só esteja preparado pro 4: ela falar que ta saindo com outro. Por isso você tem que estar desapegado pra exercer sua autoridade. Alguma coisa você vai arrancar dela.
Não tem formula mágica, não quer dizer que ser desapegado vai fazer ela te amar mais, nem que a tentativa de exercer autoridade surto algum efeito...
...mas tenho certeza que você estará mais próximo de sair da matrix e ser um GdR e dar bons exemplos para os seus filhos...pois é por eles que você se mata de trabalhar.
Arrume um hobby...vai pescar...aeromodelismo...tiro ao alvo...desvie esse energia pra alguma coisa.
Força e honra confrade.
Hahaha, boa!
Quando tiver saindo com ela de carro, dê umas secadas em alguma gostosa na rua, quando tiver vendo uma panicat tbm. Quando passar uma boazuda não finga que não está vendo pra não magoá-la, arregale os olhos. Isso vai dar uma balançada no ego dela. Chegue em horários aleatórios em casa de vez em quando, sem dar explicações.
No mais desapego sempre, amor verdadeiro só existe de pais para filhos, o resto é conversa fiada.
Força e Honra!
Amigo, só fiz uma vez na vida isso na época de namoro: Quando passou uma boazuda, sequei ferozmente e levei um baita tapa na cara no meio da rua!!! O trouxa aqui enfiou o rabo no meio das pernas, sai de fino da área e levei quase uma semana pra reatar!! Em compensação reatamos num tesão que não tava no gibi só que comigo nas rédeas dela!!! Mas penso que se tivesse ficado na minha a coisa poderia ter sido diferente.
Putz tapa na cara é foda hein
Mas vc viu que ela balançou e te deu um sexo de qualidade.
A chave é nunca deixar sua esposa segura de seus sentimentos. Se vc ficar babando nela todo dia ela não tem motivos pra te dar um chá de buceta.
Deixe claro que vc está com tesão e insatisfeiro, mas não procure ela.