25-06-2013, 07:32 PM
(25-06-2013, 10:41 AM)Petulante Escreveu:(25-06-2013, 01:06 AM)John Romano Escreveu: Que coisa, não tinha visto a resposta do Spectro. Ficou bem parecida!
Isso só pode ser um indicativo de que a Real anda bem sintonizada!
Tão sintonizada que eu li o primeiro post, e pensei no que escrever. DEpois fui lendo cada resposta e dizendo, ok, fulado já falou isso, beltrano já falou isso. E pronto fiquei sem novidade nenhuma a colocar no tópico.
Só quero acrescentar uma coisa. Amigo eu sou casado, sei o que você escreveu ali na minha própria carne. Mas graças a real e ao foco pessoal: EM MIM. Sobrevivi! E sobrevivo a cada dia!
Foca em você e no seu desenvolvimento pessoal, se ela começar a lhe podar nessa tentativa de crescimento quer dizer que seu amor não é correspondido. Só isso! e não mtem nada de errado em amar alguém, o que está errado é: amar quem não merece amor.
se ela começar a lhe podar nessa tentativa de crescimento quer dizer que seu amor não é correspondido
Não tinha pensado nisso. Esses dias atrás, numa briga besta, ela jogou na minha cara o fato de eu jogar futebol uma vez por semana mas sempre ficou falando que eu tinha que fazer alguma coisa fora de casa, ter amigos, etc. Vou ficar esperto nisso também!