25-06-2013, 09:44 AM
(25-06-2013, 07:39 AM)Gekko Escreveu: Só atualizando o caso, domingo (23/06) fui vê-la pela primeira vez desde o dia dos namorados. Chegando lá, ela me deu uma camisa polo de presente. Eu disse que não precisava, que não dei presente para ganhar outro e ela disse que era de coração e que não tinha comprado antes porque pensou que eu só iria visita-la no final de semana após o dia dos namorados, por isso não tinha comprado ainda na data e se surpreendeu comigo aparecendo lá no meio da semana.
Fiz uma cara de "não acredito em papai noel". Recebi o presente e nem disse obrigado. Levei-a para o motel e depois deixei-a em casa. Saí meio apressado dizendo que queria ver o jogo Espanha X Nigéria e me mandei.
Entendi o seu ponto aí. Normalmente, esse tipo de coisa é feita com antecedência. Ninguém compra presente no dia, é um inferno, e se for para deixar para depois, o certo é avisar e combinar. Já fiz isso algumas vezes, não vejo nada de errado, mas tem que avisar.
No seu caso, me parece que ela ficou preocupada com a sua atitude e postura, e viu que fez merda. Para remediar, comprou a camisa para você. Só que, pelo que você falou, foi na pressa, não foi com carinho. Aí quebra mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)