24-06-2013, 08:28 AM
(24-06-2013, 12:47 AM)Bnktop Escreveu: Os dados são do final de 2008, e já apontavam para algo que discutimos diariamente aqui... Acredito que nos dias de hoje, este status ainda deve estar mantido, e as traições femininas são cada vez maiores e comuns, mesmo com os manginas e as feministas negando e desacreditando, tentando distorcer a realidade para omitir estes dados, agora estatísticos.
-
Me lembro de uma reportagem de capa de uma revista de grande circulação, do final de 2007, ou seja, 1 ano antes destes dados, que tratava de exclusivamente da traição feminina, o que me chamou a atenção e me fez comprar. O interessante era que a reportagem feminina era tratado como tabu, e claro jogado nas costas como culpa exclusiva do homem.
Não sei se a frase é exclusiva do SK, mas me lembro que um GDR havia dito certa vez: "Não é culpa do homem médio que a sua mulher seja, ou se comporte, como uma vagabunda."
Mas é claro. O Hammster começa a girar em velocidades estratosféricas, que elas sempre arrumam um jeito de botar a culpa no homem pelos atos delas.