23-06-2013, 09:08 PM
Eu sou um conservador de direita
e me parece boas as ideias do partido ( mesmo que hoje seja difícil acreditar em partidos ) é importante salientar que o PMB não é um partido para colocar Militares no Poder ( Ditadura ou Estratocracia ) mas apoiar candidaturas de homens com ideais militares como por exemplo
atriotismo ,honra ,família etc .( digo isto para quem não assistiu o vídeo todo e pensa que o PMB é a volta da ditadura 
Citar:Definição do que eu quis dizer com ser um Conservador de Direita
O conservadorismo é uma posição politica que visa conservar valores acreditados por nós como atemporais ( religião ,família etc ) ,Surgiu no séculoXVIII em oposição ao ideais da revolução francesa que visava uma mudança brusca na sociedade .O conservadorismo que advogo aqui se trata do fusionismo ou conservadorismo americano que é a fusão do tradicionalismo Burkeano (valores e instituições tradicionais ) com politica econômica liberal ( estado mínimo ).
e me parece boas as ideias do partido ( mesmo que hoje seja difícil acreditar em partidos ) é importante salientar que o PMB não é um partido para colocar Militares no Poder ( Ditadura ou Estratocracia ) mas apoiar candidaturas de homens com ideais militares como por exemplo
atriotismo ,honra ,família etc .( digo isto para quem não assistiu o vídeo todo e pensa que o PMB é a volta da ditadura 
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)