22-06-2013, 07:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2013, 07:56 PM por henrq.)
ae bonzao?
aonde? o autentico,tigre branco,c.o.b.r.a. te lembram algo?nao eram eles o rambo e chamavam todas de vadias que amigos nao prestam,que é melhor ser imponente etc...?
é como eu disse ou aposta alto ou nem aposta
É UMA GUERRA QUE EU NAO POSSO VENCER,NEM NOS MEUS SONHOS!
como se vive feliz pra sempre?
como se limpa uma imagem ,as pessoas achando tu viciado e pervertido?
A UNICA CERTEZA QUE EU TENHO É QUE EU VOU SER ZOADO SEM DÓ
EU SEI OQUE TENHO DE FAZER,PORQUE EU TENHO DE FAZER ,MAS SEI QUE NAO VALE A PENA FAZER!
aonde? o autentico,tigre branco,c.o.b.r.a. te lembram algo?nao eram eles o rambo e chamavam todas de vadias que amigos nao prestam,que é melhor ser imponente etc...?
é como eu disse ou aposta alto ou nem aposta
É UMA GUERRA QUE EU NAO POSSO VENCER,NEM NOS MEUS SONHOS!
como se vive feliz pra sempre?
como se limpa uma imagem ,as pessoas achando tu viciado e pervertido?
A UNICA CERTEZA QUE EU TENHO É QUE EU VOU SER ZOADO SEM DÓ
EU SEI OQUE TENHO DE FAZER,PORQUE EU TENHO DE FAZER ,MAS SEI QUE NAO VALE A PENA FAZER!
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

