29-08-2013, 03:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 03:31 PM por aquelecara.)
Confrades @Rider e @Mc_lovin 
Na vida de solteiro você tem relacionamentos rasos que se resumem em sexo. Na minha opinião é uma vida vazia, mas eu respeito quem pensa diferente. Eu penso diferente porque quero ser pai.
Eu tenho plena consicência de que a vida de casado enche o saco
Mas considero que seja um mal necessário. Se a mulher for boa, vale a pena passar por isso em prol da família e dos filhos.
Se você casar com uma promiscua por exemplo, é uma grande furada.
eu não busco uma vida de prazer, eu busco realizações.
Repito: A matrix é quando você está apaixonado e iludido com mulher. Agora, porque eu quero constituir família eu sou matrixiano?
Não podem existir pessoas realistas que queiram ter família?
Quando eu falo em casar, é levar uma vida de casado. Eu não nunca vou casar judicialmente ou religiosamente. Eu penso em morar junto e assumir, assumir o compromisso e honrá-lo. (Meu pai tem 5 filhos e nunca casou.)

Na vida de solteiro você tem relacionamentos rasos que se resumem em sexo. Na minha opinião é uma vida vazia, mas eu respeito quem pensa diferente. Eu penso diferente porque quero ser pai.
Eu tenho plena consicência de que a vida de casado enche o saco
Mas considero que seja um mal necessário. Se a mulher for boa, vale a pena passar por isso em prol da família e dos filhos.Se você casar com uma promiscua por exemplo, é uma grande furada.

eu não busco uma vida de prazer, eu busco realizações.
Repito: A matrix é quando você está apaixonado e iludido com mulher. Agora, porque eu quero constituir família eu sou matrixiano?

Não podem existir pessoas realistas que queiram ter família?
Quando eu falo em casar, é levar uma vida de casado. Eu não nunca vou casar judicialmente ou religiosamente. Eu penso em morar junto e assumir, assumir o compromisso e honrá-lo. (Meu pai tem 5 filhos e nunca casou.)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)