19-06-2013, 09:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2013, 09:42 AM por Petulante.)
(19-06-2013, 09:00 AM)Spectro Escreveu: Esses médicos viu.....
Bom tópico esse que foi resgatado. Barão, dá a pá de ouro pro Sorine please!
Agora, Spectro, só não entendi onde entra o médico na historia...rsrsrsr...
Olha pessoal, eu juro que eu discordo um pouco da teoria do post, mas só por conta de um viés que me ocorreu na minha vida.
Como sabem já fui casado "algumas vezes", em um desses casamentos, aquele com minha bruxa madrinha, eu descobri que ela estava apaixonada por um camarada meu. Ele e a esposa dele me contaram o que acontecia e que a situação estava insuportável. Me pediram providências para "controlar" minha ex-mulher.
Larguei dela! Mas tive um grande problema, ela não tinha sustento, não sabia fazer nada além de lavar louça, (aliás nem isso sabia direito). Pront,o ela não tinha condições de fazer merda alguma da vida. Ela percebendo isso começou a fazer uma puta engenharia social pra que eu saísse como o culpado da história. Dormia na rua, tentava se matar, tomar remédio, andava que nem um zumbi por aí.
E todo dia, as pessoas me ligavam dizendo que eu estava "destruindo a vida dela".
OK, nesse caso, eu resolvi realizar um plano, pegar ela de volta, e "desenvolver ela", paguei alguns cursos, dei um jeito na casa, coloquei uma faxineira e literalmente inseri a mesma no mercado de trabalho.
Isso foi bom? Sim, foi ótimo! Pois, assim que ela terminou os cursos, larguei dela de novo, mas dessa vez ela já estava mais confiante que iria conseguir viver sem o paizão aqui, e não ficou me importunando.
Mas peraí? deu tudo certo? Nãããããooooooo..... POis, como certas mulheres tem o poder de FODER, com tudo de uma maneira que ninguém imagina.... O negócio azedou no meio do caminho. E os cavaleiros brancos da vara de família fizeram o inferno na minha vida. Mas isso é coisa pra outro post.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)