• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Dia dos Namorados (destacados)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dia dos Namorados (destacados)
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
18-06-2013, 11:39 AM
Gastei uma boa grana no dia dos namorados, mas não me arrependo sabem porquê?

Minha mulher também gastou. Mais do que eu até. Tanto em dinheiro quanto em tempo e preparação. Aí sim que dá gosto de também fazer o mesmo.

Nessahan nunca foi contra demonstrar apreço pela sua mulher, ao contrário. Ele diz para demonstrar se ela estiver se comportando bem. A tática do espelho também funciona aqui.

Se ela gasta tempo e dinheiro comprando coisas para você, não vejo nada de errado em você retribuir fazendo o mesmo. Agora, se ela não faz porra nenhuma, aí também não pode querer exigir nada.

Gekko, acho que agora você mesmo sabe que é hora de pensar seriamente se deve continuar ou não. Mas se você resolver continuar, aqui vai uma dica:

Próximo dia dos namorados, ou outra data importante, tanto faz, dê um bombom para ela. Nem uma caixa, só um serenata de amor msm. Ou nada mesmo, também serve. Sentindo na pele, duvido que ela apronte uma dessas de novo com você. Mas acredito que mesmo dura, se ela se importasse, ela te recompensaria de outras formas.

Gente, presente não é só uma questão de dinheiro. Dá para demonstrar carinho e apreço gastando pouco. Quem nunca viu aquelas menininhas que escrevem cartas quilométricas? Ou pode ser um presente simples, mas é algo que vc gosta e demonstra que a pessoa se preocupou com vc. Se a tua mulher nãofaz nem isso, cara, é pq ela realmente não se importa, e deve já tá achando que bancar ela é tua obrigação. E essas muitas vezes são piores que feminazis loucas.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Dia dos Namorados (destacados) - por Burt Reynolds - 14-06-2013, 09:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Eu q dou presente de dia dos namorados e ele que ganha o coraçao dela" Burt Reynolds 33 12,728 28-11-2013, 06:27 PM
Última Mensagem: Smith
  CHINESAS SOLTEIRAS ALUGAM NAMORADOS PARA APRESENTAR À FAMÍLIA Tio Peba 9 4,352 13-02-2013, 10:00 AM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo