• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Existe Realmente uma Conspiração Mundial
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Existe Realmente uma Conspiração Mundial
Offline Mrks
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2011, 05:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2011, 05:18 AM por Mrks.)
Navarre, tu ainda se espanta? Veio tarde isso ainda.

Solução: Dinheiro. Tenha dinheiro.

Até hoje eu estou abismado com um fato da minha vida: Fui à casa de um amigo. Já sabia que o pai dele era rico. Fiquei sabendo que ele ganhava limpo uns 60k no cargo da empresa que ele trabalha (ou não, já que não falo com ele a algum tempo) e tinha mais prédios e negócios.

A surpresa: A mulher dele não trabalha. A harmonia prospera. Todos, eu disse TODOS, se respeitavam e ele (o pai) era a figura de maior importância e levava isso em conta e era justo com os outros. (fiquei tão abismado que eu ia lá só pra descobrir como aquilo funcionava, claro que não percebi tudo isso na primeira vez)

Isso era um outro mundo pra mim que sou de classe média. Minha familia têm respeito (muito mais que muitas que eu já vi). Mas não como aquilo. Sempre existia alfinetadas, era familia contra familia na guerra do Ego, pra ver quem é melhor.

Passou um tempo e eu descobri o por que: Eles não tinham nemhum, mas NENHUM valor que a TV passava pra todos. Eles exergavam a mídia como um inimigo necessário. (Óbvio que isso veio do Pai, e passou a todos) Não acreditavam nem seguiam os "manuais" ridiculos que os jornais/programas passavam.

Então tudo ficou claro: A mídia cria essa atmosfera competitiva dentro das familias e as "destroi" de dentro pra fora. E eu fui percebendo que a maioria da familia têm uma guerra interna acontecendo. União é uma ilusão que a mídia propaga (nos seus interesses) na forma de ajuda financeira e o escambau.

Meio coicidência essa lei da Suécia de não poder bater nos filhos. Dai você pensa: Quem é mais sucetivel à manipulação? Jovens. E é verdade, todos os jovens tens os valores (um ou vários) que a mídia passa,. Até o ser rebelde é ser parte do sistema. Tire a única forma de combater isso (como você vai combater a influência da mídia + amigos com DIALOGO?) que é a porrada e castigo e pronto. Você tem o povo na sua mão. Você tem o controle. Só esperar uma ou meia geração.

Isso foi só um exemplo. Tenho vários.

E sim, também nunca fui muito dessas teorias da cospiração. Mas ultimamente, tudo parece estar convergendo pra isso.

Então fica a dica: Tenha dinheiro, e você poderá criar uma "ilha" só sua.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por Navarre - 09-12-2011, 11:09 PM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por John Romano - 09-12-2011, 11:23 PM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por Bastion - 09-12-2011, 11:31 PM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por Navarre - 09-12-2011, 11:53 PM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por Mrks - 10-12-2011, 05:13 AM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por Fariseu - 10-12-2011, 09:45 AM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por Fúria - 10-12-2011, 12:51 PM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por barãozin - 10-12-2011, 04:28 PM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por Fúria - 10-12-2011, 06:19 PM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por Free Bird - 10-12-2011, 07:03 PM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por Navarre - 10-12-2011, 07:10 PM
Re:Existe Realmente uma Conspiração Mundial - por Gekko - 11-12-2011, 07:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ainda Existe Esperança Para A Nova Geração Navarre 12 4,297 27-10-2011, 06:37 AM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo