15-06-2013, 06:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2013, 06:32 PM por Bnktop.)
(15-06-2013, 12:25 PM)Raskolnikov Escreveu: Esses jogadores de futebol realmente nao conhecem a Real.
É só ver o caso do Alexandre Pato, A Estefani Brito fez tudo pré medito, se casou com ele, deu um tempo, depois se separou, tá pegando nao sei quantos mil dele; E ele depois disso nao aprendeu a lição e tá de caso novo com outra mulher, que até a homenageou falando que é "amor verdadeiro".
Daqui a pouco ela vai tá também "mordiscando" o bolso dele
Confrade, esqueceu de incluir que ela é mãe solteira, DE DOIS MENINOS.
-
Essa questão de que jogador de futebol é tudo burro, é QUASE correta, é BEM relativa... É fato, pelo menos no Brasil, que a maioria é tudo favelado e burro, ganha milhões porque brinca com uma bola como ninguém, mas não é majoritário. Pessoalmente não concordo em nada com isto, mas não é o ponto central do tópico.
O Alexandre Pato é hoje o manginão mór do mundo da bola, contrariando as estatísticas. Teve instrução quando criança, ganhou o dinheiro, e torrou tudo no primeiro casamento. Levou um chá de buceta, uma laçada, e uma enrabada nervosa, e tá até agora sentindo isso no bolso (Tudo bem, deve ser troco pra ele). Não obstante, se envolveu com outra, uma mãe COM 2 FILHOS.
Tirando aqueles jogadores que ainda possuem o mínimo de honra e ombridade, e que estão com a razão diante das vagabundas, eu respeito e apoio. Os demais, como é o caso do Pato, Neymar e etc, eu quero que se foda mesmo, que percam milhões em pensões milionárias pra essas vagabundas, pra aprender a não desprezar o resto da sociedade que não ganha tanto quanto eles, e valorizar a educação.
Tem que acabar com esta cultura asquerosa de "malandro", que hoje é sustentada principalmente por boleiros de merda por aí fora.