• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material [Grupo de Estudos]
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Grupo de Estudos]
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-08-2013, 11:14 AM
Bem, já fui meio lixado aqui no fórum, admito, por falar umas babaquices (exageros da minha parte) e pensamentos meus. Me julgaram, e creio que muito mal, principalmente por que não sou muito a favor do sistema atual por uma série de motivos. Não que eu pertença ao outro lado, não é isso, acho esse ainda pior. Sou só um crítico, e algumas ideias críticas me parecem interessantes pra testar a convicção das pessoas.

Mas de toda forma, quero estudar e poder aprender mais, e me tornar melhor; ver ideias ainda mais perigosas de alguns metidos à radicais me deixa indignado, elas podem ser a fonte de vários problemas. Não posso tolerar certos exageros, por isso desejo me juntar ao grupo, para tentar formar algumas opiniões para mim e para fazer críticas construtivas à vocês, se achar necessário. Temos que formar boas ideias e combater os extremos.

Não vou nomear grupos, numa guerra ninguém é santo e temos assassinos dos dois lados, assim como pessoas boas. Mesmo que neutralidade não exista na prática, vou tentar me manter o máximo o possível, o que NÃO quer dizer que vou DEIXAR de me indignar com o material "do inimigo", ou apoiar a maior parte das ideias de vocês, vou apoiar sim, afinal, vocês estão dentre as pessoas mais lúcidas que conheço e tenho certeza de que tem bons motivos para pensarem como pensam.

Me considerem um aliado nessa batalha, por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Grupo de Estudos] - por Eskillo - 30-08-2013, 08:51 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo