30-08-2013, 01:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 01:13 PM por Rider.)
(30-08-2013, 12:48 PM)Stifler Escreveu: Eu não chantagiaria não, a probabilidade dela contratar um matador de aluguel pra ti matar é grande.(não é coisa de filme kkkkkkkk) E Gp's tem muito conhecimento nessa area.. É aquela velha historia. Amigos amigos, negocios à parte
Isso é algo que eu ia perguntar. Ela atua sozinha ou tem uma "estrutura" por trás (cafetão, agência whatever)? Esse tipo de gente costuma proteger bem suas 'mercadorias'.
EDIT: E tem outras coisas que você pode se perguntar?
- Ela era realmente sua amiga ou era uma aproveitadora, que usava o pussypass pra conseguir coisas de você? OU só uma conhecida de "oi, tchau" que você considera amiga pq conhece bem o irmão?
- Ela já te deu um toco? Você já tentou sair com ela e ela te mandou à merda?
- Ela é inteligente? Tentou realmente algo na vida, ou ficou cansadinha demais de batalhar e resolveu se aproveitar da beleza dela? Tentou a vida normal e quebrou a cara ou foi direto pra 'vida fácil'?
- Ela tá manginando alguém? Ela tem namorado 'civil'?
- Ela sabe onde você mora? A família dela é superprotetora? O irmão é?
- Do lado de quem você acha q eles iriam ficar: da verdade ou dela?
- Fora uma possível foda com desconto ou free, o que mais você acha q poderia ganhar? Será q o silêncio com ela não te daria mais lucros futuros?
De algumas das respostas acima você saberá se vale contar, mandar e-mail anônimo ou blackmail.
Minha opinião: se eu tivesse a cara-de-pau necessária (e grana sobrando) marcava com ela, fingia surpresa e via o que poderia rolar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)