13-06-2013, 04:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 04:46 PM por Andarilho.)
(13-06-2013, 03:39 PM)quaryus Escreveu: vou dar uma atualizada aqui:
tem uma menina que é louca por mim, loirinha linda mas mora em outra cidade, então agora que estou solteiro ela começou comentar em minhas fotos chamando de amor, detalhe ela possui uma foto minha em seu álbum desde fevereiro, blz.
Boa notícia.
Citar:terça-feira minha ex, me manda uma mensagem perguntando quem é essa loira, onde conheci e ainda falou que a trai com ela pois ela tinha uma foto minha quando a gente namorava, inclusive se referendo a menina com o termo IDIOTA e eu sei que quando ela fala isso é porque ta muito puta da cara kkkkkkkkkk, blz, eu peguei e respondi ela falando que nunca a trai ( sei que é desonra mas a trai com 4 mulheres diferentes) e mandei ela cuidar da vida dela, nisso a conversa se estendeu mais um pouco e ela insistindo dizendo que a trai, ai falei o seguinte se tem alguém que traiu aqui deve ter sido você e faça e o seguinte não tenho mais oque falar com você me deixa e vá cuidar do cara que você ta ficando, desde então não nos falamos mais.
Ela estava doida pra te ver por baixo lamentando a perda, sozinho, pois assim ela saberia que "ela valia mais". O Ego dela iria pra galaxia. Se você tivesse alguma habilidade útil, ela "deixaria" vocês serem amigos.
Contudo, foi só ver um interesse ostensivo de uma mulher bonita em você que ela desesperou. "Será que ele vale mais do que eu pensei e eu cometi um erro?"
Resultado: botou o hamster da racionalização pra correr e tentou "abaixar o valor" da loirinha ["Ela é idiota, TEM QUE SER IDIOTA, se não for idiota eu fiz merda e a culpa é minha. NÂO PODE SER! Ele não pode 'ganhar", ele não pode estar certo, pois se estiver eu que fui a errada.]
No desespero atacou a menina, pra tentar "abaixar a sua bola" e ao mesmo tempo tentou arrumar uma forma de te desqualificar e arrumar uma suposta justificativa/razão pra ter feito as merdas que fez "Ainda bem que terminamos, pois ele me traía, pobre de mim".
Citar:essa semana tinha desbloqueado ela pra poder excluir meus comentários em seu face, ai hoje acabei entrando no dela pra dar uma olhada e até dei risada de umas coisas, ela já o chama de amor e diz que o ama (em menos de 1 mes juntos kkkkk), ontem recebeu uma cesta de café com ursinho e tal, coisa que nunca dei, aliás era raro ela ganhar algum presente e quando ganhava era coisa barata.
outra consideração ela adicionou o ex dela, esse que foi o 1º. dela, no qual eu a fiz excluir e bloquear quando namoravamos, ou seja logo que terminamos ela o adicionou de volta.
Perceba o nível de vadiagem:
- ela veio tirar satisfações com você ( o ex dela) sobre a sua vida, mas inventou uma suspeita de traição apenas pra justificar um suposto interesse dela em falar sobre o assunto com um ex.
- ela AINDA mantem contato com o OUTRO ex. (como um trofeu pra ela mesma que é desejada)
- Paga de apaixonadinha e feliz PROS OUTROS pensarem que ela está bem. Ou seja, nem daria tempo pra se apaixonar pelo mané, mas ela está o USANDO apenas para inflar o EGO e tentar te atingir.
Citar:sou muito grato a Deus por ter me livrado de uma mulher dessa e no mais é isso ai e estou muito bem.