12-06-2013, 06:48 PM
Olha Confrade, sinceramente o seu caso é muito estranho cara, você se apaixonou por uma fantasia que você criou. Quando você se declarou a mulher até se assustou e (foda isso) te meteu umas Reais:
Acho que você está numa matrix braba, onde nem precisou ser enganado por uma mulher, você mesmo entrou num auto-engano. Acompanhe o fórum, estude bastante e se desenvolva.
Citar: “Olha, eu li e reli sua mensagem. Quando leio imaginando que vc escreveu isso pra outra mulher, acho o texto formidável, lindo, etc., mas sabendo que é pra mim, não vejo qualquer sentido, pois nunca tivemos nada a mais que algumas conversas pelo Facebook. Existem leis universais que devem ser seguidas sempre, como por ex: nunca se declare a uma mulher sem ter a certeza que ela sente o mesmo por você. Relacionamentos devem ser construídos no dia-a-dia, com a convivência, e o amor nasce naturalmente, sem forçar. Ao fazer o que você fez, você cria uma espécie de escudo da mulher contra você, que passa a enxergar um futuro sem vc nele. Outra coisa: nos conhecemos há apenas 1 mês e nunca nos vimos, isso sem contar que vc está lidando com uma mulher separada há menos de 1 mês e que AMA o ex, que por sinal é PAI DA FILHA DELA. Não queria que as coisas chegassem a esse ponto, acho vc o cara perfeito pra namorar, casar e ter filhos, mas no nosso caso, vou ter que me afastar, até que vc consiga matar esse sentimento que se construiu durante esse tempo”.
Acho que você está numa matrix braba, onde nem precisou ser enganado por uma mulher, você mesmo entrou num auto-engano. Acompanhe o fórum, estude bastante e se desenvolva.