12-06-2013, 09:39 AM
(12-06-2013, 09:02 AM)Free Bird Escreveu: Sair pra pegar mulher não adianta a menos que seja saídas pra barzinhos e olhe lá.
Eu que o diga já senti isso na pele. Por isso eu acho que a maneira mais eficiente de pegar mulheres é pelo círculo social, inclusive já vi até o doutrinador dizer isso também. Com anônimas, elas não tem como saber seu status e você não tendo uma beleza acima da média dificilmente chama atenção. Andar com um cara safo tb ajuda, mas nunca tive amigo assim.
Você pode fazer algum curso no sábado de manhã, curso de línguas por exemplo, e acabar conhecendo novas garotas.
Normalmente nos níveis médios existem várias de 19 a 23 anos por ai, e com o destaque social (concursado, carro) você atrai facilmente elas depois de algumas aulas. Sem falar que a aula seria no fds, daí depois que fizer os primeiros contatos você pode chegar e soltar a velha "e ai? fazer algo no fds?"
Gostei da idéia. Na verdade to com vontade de fazer um curso de idiomas. Já fiz 8 anos de inglês e realmente dá muita mulher bonita (nessa época era muito tímido e perdi muitas oportunidades). Entretanto, no momento para mim não é vantajoso, pois estou estudando para outros concursos e isso me tomaria tempo que já é escasso.