10-06-2013, 07:58 PM
(10-06-2013, 07:54 PM)John Reese Escreveu:(10-06-2013, 07:50 PM)Kcirevam Escreveu:(10-06-2013, 07:48 PM)John Reese Escreveu: Cara, esquece isso.
As vezes extrapollamos na trolagem, eu mesmo acho que extrapolei também, mas ir por esse caminho você só estará perdendo seu tempo.
Todos nós erramos.
Creio que se você tem real interesse em continuar em nosso meio, se não não estaria aqui, porém é o terceiro perfil com a terceira história diferente que você coloca.
Eu sei quem é você (?), e acho que você não deveria se envergonhar de quem você é, aproveite o fórum para começar a praticar a sua maturidade e o primeiro passo para isso é reconhecer que errou, pedir desculpas aos confrades e continuar.
Cara,você foi o primeiro aqui com alguma atitude humilde.Beleza cara,de boa...Eu também extrapolo de vez em quando,fique de boa..
(?) ????????????????????????????????????
Quando digo que sei quem é você, é porque nos seus primeiros relatos como maverick creio que você não tenha mentido.
Porém algumas coisas que você escreve deixa transparecer sua imaturidade e abriu espaço para trollagens.
Não menti mesmo,com relação a minha imaturidade eu acho que isso é muito "relativo" agora eu estou falando sério e apresentando argumentos e não aparecer ninguém para debater comigo (incrível né? na hora de trollar aparecem vários!!)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)