• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Meu relato
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu relato
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
10-06-2013, 04:23 PM
NEW GOD FLOW, sua persistência e vontade de ferro são inspiradoras. Lutou contra todo tipo de adversidade e não se deixou abater.

Espero de coração que conquiste tudo que realmente quer. Você mais do que ninguém merece.

Ao ler seu relato lembrei muito de OUTRO campeão, só que ao contrário de você ele é apenas obra de ficção. De todo modo deixo aqui as palavras dele:

[Imagem: rocky.jpg]

O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

(Discurso do filme Rocky Balboa para o seu filho)
Rocky Balboa
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Meu relato - por NW GD FLW - 10-06-2013, 03:46 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo