10-06-2013, 12:24 PM
Cara espero que não esteja perdendo meu tempo, mas vamos lá.
pipipipipipipipipipi - lado obscuro level 8000 detected - disparou o alrme! - anote 10 em um papel.
Agora faça o seguinte, some todos sos nros que pedi pra anotar, se der menos que 10, ela é somente uma mulher normal com tendência a vadiagem, mas que não merece um relacionamento sério.
= 10 ela é uma vadia.
maior que 10 >>> PQP que mina vadia da porra!!
(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 1 - Ela está aprendendo pompoarismo (aquela parada de enfiar umas bolas na boceta, q eu acho coisa de puta);Depende, se foi você que mandou ela comprar e se o curso não for presencial. (se for tipo-on line, ou por livro) Acredito que não tem problema. Agora se for presencial e por iniciativa própria. anote em um papel o número 5.
(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 2 - Esses dias postou uma foto no facebook de um livro que ela comprou: "Como conquistar alguém em 90 minutos" e escreveu pra geral, você tem tempo? Entendi como se ela estivesse se oferecendo pra qualquer um ir lá e dar uma comentada e inflar o ego dela...Eu acho que tem algo errado aí. Existe um livro (muito bom por sinal) que é "Como convencer alguém em 90 segundos!" é de Neurolinguística, eu já li e recomendo. Não tem nada de mais, se ela trabalhar como vendedora, agora, se ela trabalha como caixa de banco, e não tem perspectiva de se tornar uma executiva, ou gerente de rh, anote em um papel o numero 2.
(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 3 - Fomos ao Motel e ela colocou no canal da putaria e começou a passar transa entre travestis. Eu tirei daquela merda e ela ficou querendo voltar pra assistir, falando que achava interessante. Fiquei puto e comi ela de novo pra ver se sossegava.Fogosa hein!! Não anote nenhum número e vá para a px.
(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 4 - Esses dias foi até minha casa e começou a chorar. Motivo: O ex começou a namorar outra mina mais gata que ela e a família dele (?!) não contou pra ela...se sentiu traída, porque era muito amiga da mãe e irmã do cara e blá blá blá.
pipipipipipipipipipi - lado obscuro level 8000 detected - disparou o alrme! - anote 10 em um papel.
Agora faça o seguinte, some todos sos nros que pedi pra anotar, se der menos que 10, ela é somente uma mulher normal com tendência a vadiagem, mas que não merece um relacionamento sério.
= 10 ela é uma vadia.
maior que 10 >>> PQP que mina vadia da porra!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)