• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SERÁ QUE ELA É UMA VADIA?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SERÁ QUE ELA É UMA VADIA?
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-06-2013, 12:08 PM
Prezados,

Estou com um leve pressentimento de que a moça com quem estou saindo há alguns meses é uma bela de uma safada. Gostaria da opinião dos amigos mais experientes para ver se minhas idéias batem.

Vou ser breve nos pontos principais, para não ser cansativo:

1 - Ela está aprendendo pompoarismo (aquela parada de enfiar umas bolas na boceta, q eu acho coisa de puta);

2 - Esses dias postou uma foto no facebook de um livro que ela comprou: "Como conquistar alguém em 90 minutos" e escreveu pra geral, você tem tempo? Entendi como se ela estivesse se oferecendo pra qualquer um ir lá e dar uma comentada e inflar o ego dela...

3 - Fomos ao Motel e ela colocou no canal da putaria e começou a passar transa entre travestis. Eu tirei daquela merda e ela ficou querendo voltar pra assistir, falando que achava interessante. Fiquei puto e comi ela de novo pra ver se sossegava.

4 - Esses dias foi até minha casa e começou a chorar. Motivo: O ex começou a namorar outra mina mais gata que ela e a família dele (?!) não contou pra ela...se sentiu traída, porque era muito amiga da mãe e irmã do cara e blá blá blá.
Porra, se é ex, pra que essa novelinha? Fiquei fudido com essa...depois disso, minha relação com ela mudou, comecei a tratar como pedaço de carne e estou tentando me desapegar.

Não é uma tarefa fácil, eu estava me envolvendo antes de acontecer essas merdas...
Queria a ajuda dos brothers, se possível.

Abraços e paz...
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
SERÁ QUE ELA É UMA VADIA? - por ITALIANO - 10-06-2013, 12:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [CONCEITOS] RECONHECENDO UMA VADIA cabraman 46 13,931 23-02-2017, 04:55 AM
Última Mensagem: cabraman
  Será que NA é altamente recomendado para iniciantes? hellblazer 11 4,605 09-03-2015, 08:38 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? canislupus 51 17,124 09-12-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  Será que meu marido é gay??? Conrad 4 3,531 21-08-2014, 12:39 PM
Última Mensagem: Gobila
  [Ajuda] Será que fui "homem" fazendo isto? Gary Holt 40 14,264 20-06-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo