• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher para casar - como identificar uma?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher para casar - como identificar uma?
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-06-2013, 08:18 AM
(10-06-2013, 01:52 AM)Traveller Escreveu: Não concordo com os 3 últimos pontos.
Como é possível alguém ter algum património com 23 anos? Isso é muito difícil, ainda para mais porque li nos comentários q a mulher não ter estudos. Porra, eu quero uma mulher q saiba falar cmg de uma forma minimamente culta. Quero uma mulher inteligente e culta comigo.

Religião? Parceiro, nem vamos discutir isso... Eu não sou católico e nem por isso deixo de seguir a Real, nem por isso não sou conservador. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Agora dizer que mulher não presta para casamento só porque não é católica é uma idiotice tremenda. Como eu falei quero ao meu lado um ser pensante e não uma pedra.

De qualquer das formas, eu não tenho intenções de casar mesmo... Acho que o Mundo é um caso perdido nesse momento.

Os 3 últimos pontos são:

Tenha algum patrimônio.

Minha família foi muito pobre, mas eu trabalhava e tinha uma poupança (hoje em dia não seriam nem 1000 reais), mas fui eu quem conseguiu.
Se a mulher não consegue poupar nada, não consegue ficar sem gastar tudo e não sabe se conter, não presta para casar.

Odeia política.

Mulher política acaba pegando trejeitos masculinos porque política é coisa de homem.
Eu até aceito uma opinião dela a respeito de quem eu devo votar, mas se ela começar a militar por partido ou candidato, levaria um corte.

Religiosa

Esse é fundamental. E digo a você, também não sou católico.
O problema é que a nulher precisa ter um desenvolvimento espiritual. Mulheres tem a parte emocional muito mais forte e poderosa que a dos homens. Isso dá a elas uma vantagem enorme sobre nós.
É preciso desenvolver a parte emocional positivamente, música decente, religião, contato com a natureza, etc.
Cada um que faça o que acha certo, mas mulher que prega ateísmo é caixão. Não serve prá casar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher para casar - como identificar uma? - por Sr. X - 07-06-2013, 05:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Vamos insultá-los para fazê-los casar conosco. Talvez funcione!" barãozin 14 7,935 09-01-2015, 09:57 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Motivos para não casar barãozin 38 15,452 20-08-2014, 09:18 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Victoria Luckwell avisa os homens ricos para não casar Mats 7 3,076 20-04-2014, 11:25 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  100 coisas para fazer antes de casar. Sniper 27 9,295 30-11-2013, 08:26 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Como identificar uma mulher perigosa Destro 21 7,637 25-11-2013, 07:02 PM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo