10-06-2013, 08:18 AM
(10-06-2013, 01:52 AM)Traveller Escreveu: Não concordo com os 3 últimos pontos.
Como é possível alguém ter algum património com 23 anos? Isso é muito difícil, ainda para mais porque li nos comentários q a mulher não ter estudos. Porra, eu quero uma mulher q saiba falar cmg de uma forma minimamente culta. Quero uma mulher inteligente e culta comigo.
Religião? Parceiro, nem vamos discutir isso... Eu não sou católico e nem por isso deixo de seguir a Real, nem por isso não sou conservador. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Agora dizer que mulher não presta para casamento só porque não é católica é uma idiotice tremenda. Como eu falei quero ao meu lado um ser pensante e não uma pedra.
De qualquer das formas, eu não tenho intenções de casar mesmo... Acho que o Mundo é um caso perdido nesse momento.
Os 3 últimos pontos são:
Tenha algum patrimônio.
Minha família foi muito pobre, mas eu trabalhava e tinha uma poupança (hoje em dia não seriam nem 1000 reais), mas fui eu quem conseguiu.
Se a mulher não consegue poupar nada, não consegue ficar sem gastar tudo e não sabe se conter, não presta para casar.
Odeia política.
Mulher política acaba pegando trejeitos masculinos porque política é coisa de homem.
Eu até aceito uma opinião dela a respeito de quem eu devo votar, mas se ela começar a militar por partido ou candidato, levaria um corte.
Religiosa
Esse é fundamental. E digo a você, também não sou católico.
O problema é que a nulher precisa ter um desenvolvimento espiritual. Mulheres tem a parte emocional muito mais forte e poderosa que a dos homens. Isso dá a elas uma vantagem enorme sobre nós.
É preciso desenvolver a parte emocional positivamente, música decente, religião, contato com a natureza, etc.
Cada um que faça o que acha certo, mas mulher que prega ateísmo é caixão. Não serve prá casar.