• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real “Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!”
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
“Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!”
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2013, 08:23 PM
Vou inserir outro ponto nesta discussão.
É mais ou menos o que eu disse, confrade Sacerdote, num tópico do qual eu não me lembro. O grande medo do homem mediano é chegar aos 30 sem se casar, sem ter alguém, pelo simples fato da sociedade, amigos, família,considerarem que isso é ruim, que é deprimente, que todo mundo tem que se casar...mesmo que for para viver uma vida de casado de merda.

Muitos enchem a boca para falar dos solteiros, "Eu entendo de relacionamento, sou casado. Tem que fazer muita concessão, engolir sapo! Vai por mim" E aí, vive uma vida de casado, mas uma vida de merda. É a chamada Matrix social. Vc não pensa pq se casar, os motivos pelos quais se relacionar, as consequencias do do relacionamento, vc simplesmente casa pq todo mundo faz. facepalm:

Se os homens se conscientizassem disto, esse joguinho das mulheres de apresentar fumo para os homens não funcionaria tanto. E eu já vi cada um entrando numa roubada. Esses dias mesmo uma conhecida minha, namorada de um amigo disse isso pra mim "Tenho uma amiga ideal pra vc! Bunitinha, caseira, tranquila, evangélica!" Juro que quando escutei a palavra evangélica o troll que vive dentro de mim até sorriu trollface. Eu simplesmente disse, se for isso tudo, fiquem a vontade. Mas aí é que está, eu sei o que ela está fazendo e o jogo todo. E a maioria que não sabe e aceita

John Reese Escreveu:O fato de eu gostar de viver sozinho é tido por muitos como estranho.

Confrade, depois da minha Bruxa Madrinha, ainda não me relacionei seriamente com mais ninguém, e tbm sou taxado de estranho. Muitos vem me dizer que é preciso que eu supere tudo que aconteceu. Supera o que porra? :rage

As pessoas estão doutrinadas, principalmente os homens, a pensar que a felicidade real só será alcançada quando se está com outra pessoa. Quando o homem namora ou casa. É dito que ele não consegue ser feliz sozinho. Por isso o estranhamento de muitos ao não entender o comportamento de quem anda sozinho por muito tempo. Estar sozinho hoje é tido como estar triste, solitário, deprimido.

Por isso o confrade Sacerdote disse acertadamente que, as mulheres consideram um homem sozinho, um beta provedor!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
“Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!” - por Sacerdote John Preston - 09-06-2013, 03:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esta Apegado ? Você vai sobreviver ! Destro 31 16,555 03-01-2016, 11:24 PM
Última Mensagem: Appollo
  pra você aprender oque é o amor.... Spectro 0 711 15-05-2015, 08:03 PM
Última Mensagem: Spectro
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,199 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma pessoa se mata a cada 40 segundos johnmcclane 3 2,175 05-09-2014, 09:40 PM
Última Mensagem: Ajax
  Mateus 24 Meditação pra vc que ainda esta na duvida! PRAGAKHAM 9 2,273 18-06-2014, 01:52 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo