09-06-2013, 06:20 AM
(09-06-2013, 01:04 AM)Winchester Escreveu: Primeiro de tudo confrade, não posso dizer se é uma boa ou não namorar com ela, pois ainda sabemos poucos detalhes, o que eu posso te dizer, é que é valido sim, se você achar que vale a pena, a Real serve exatamente pra isso, além do desenvolvimento pessoal, a Real ensina justamente isso, saber se virar dentro de uma relação sem se foder, dominando a relação como homem, muitos usam a Real para virarem cafas e misóginos, e isso é errado, é como o Doutrina diz: ''O sucesso do homem não está no número de mulheres que abate e sim se consegue se relacionar sem ser abatido'', não tenha vergonha ou receio de namorar só porque muitos aqui são contra, eu entendo suas convicções e os respeito, mas assim como você, eu sou a favor do namoro e também do casamento, mas é CLARO que pra isso, deve-se conhecer muito bem com quem se relaciona, e a parada de achar alguem que preste ta dificil sim, então tome cuidado.Obrigado grande winchester, sim concordo com você, encontrar mulheres honradas e boas esta muito dificil, eu estou me aproximando mais de uma melhor "amiga" dela, vou começar a conversar mais e tentar retirar algo, mas acho que o certo é fazer o que você disse e o grande mestre Praga, vou indo e vou ver o comportamento dela se eu sentir qualquer coisa de errado ou ver pulo fora, existe uma lista de mulheres que eu posso me relacionar não existe só ela! Muito obrigado Winchester!
Agora fazendo uma análise sobre sua situação atual:
• Ela é mais velha que você, humm... isso já não é bom, mas não é o mais importante.
• Ela aparenta ser sossegada, mas isso não quer dizer nada, mulheres são atrizes natas, se ela é uma santa perto de você, nada impede que seja uma vadia em outros lugares.
• O fato de ser mediana ajuda, o poder de barganha é menor, mas mesmo assim fique de olhos abertos.
Meu conselho é: Já que ela só conversa com amigas mulheres, tente se aproximar das amigas, como quem não quer nada, estreitando a intimidade, talvez você consiga arrancar algum podre da garota, outra coisa que funciona é o que os confrades disseram: dê abertura pra ela e faça parecer que você não se importa com o passado dela, se ela sentir segurança ela vai começar a soltar tudo, dê uma de compreensivo que ajuda muito, o NA diz que as vezes é válido ''empurrá-la'' a fazer merda para descobrirmos com quem estamos lidando, e dar uma de compreensivo que não se importa com putarias passadas é mais ou menos isso, se descobrir algo, pule fora, e mesmo se não descobrir, nunca abaixe a guarda, vai levando tudo no mais puro desapego.
Outra coisa, se você está apenas ficando com a garota, não toque no assunto de namorar, vai ficando e ficando até ELA tocar no assunto, depois disso você decide, apesar de podermos te ajudar em algumas coisas, ninguém melhor do que você mesmo pra saber se vale a pena ou não, você já conhece a Real e tem tudo na mão, então é com você, Abraço.
.
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Frank Sinatra

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)