• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajuda - Relacionamento sério ou não ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda - Relacionamento sério ou não ?
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2013, 06:20 AM
(09-06-2013, 01:04 AM)Winchester Escreveu: Primeiro de tudo confrade, não posso dizer se é uma boa ou não namorar com ela, pois ainda sabemos poucos detalhes, o que eu posso te dizer, é que é valido sim, se você achar que vale a pena, a Real serve exatamente pra isso, além do desenvolvimento pessoal, a Real ensina justamente isso, saber se virar dentro de uma relação sem se foder, dominando a relação como homem, muitos usam a Real para virarem cafas e misóginos, e isso é errado, é como o Doutrina diz: ''O sucesso do homem não está no número de mulheres que abate e sim se consegue se relacionar sem ser abatido'', não tenha vergonha ou receio de namorar só porque muitos aqui são contra, eu entendo suas convicções e os respeito, mas assim como você, eu sou a favor do namoro e também do casamento, mas é CLARO que pra isso, deve-se conhecer muito bem com quem se relaciona, e a parada de achar alguem que preste ta dificil sim, então tome cuidado.

Agora fazendo uma análise sobre sua situação atual:

• Ela é mais velha que você, humm... isso já não é bom, mas não é o mais importante.

• Ela aparenta ser sossegada, mas isso não quer dizer nada, mulheres são atrizes natas, se ela é uma santa perto de você, nada impede que seja uma vadia em outros lugares.

• O fato de ser mediana ajuda, o poder de barganha é menor, mas mesmo assim fique de olhos abertos.

Meu conselho é: Já que ela só conversa com amigas mulheres, tente se aproximar das amigas, como quem não quer nada, estreitando a intimidade, talvez você consiga arrancar algum podre da garota, outra coisa que funciona é o que os confrades disseram: dê abertura pra ela e faça parecer que você não se importa com o passado dela, se ela sentir segurança ela vai começar a soltar tudo, dê uma de compreensivo que ajuda muito, o NA diz que as vezes é válido ''empurrá-la'' a fazer merda para descobrirmos com quem estamos lidando, e dar uma de compreensivo que não se importa com putarias passadas é mais ou menos isso, se descobrir algo, pule fora, e mesmo se não descobrir, nunca abaixe a guarda, vai levando tudo no mais puro desapego.

Outra coisa, se você está apenas ficando com a garota, não toque no assunto de namorar, vai ficando e ficando até ELA tocar no assunto, depois disso você decide, apesar de podermos te ajudar em algumas coisas, ninguém melhor do que você mesmo pra saber se vale a pena ou não, você já conhece a Real e tem tudo na mão, então é com você, Abraço.

.
Obrigado grande winchester, sim concordo com você, encontrar mulheres honradas e boas esta muito dificil, eu estou me aproximando mais de uma melhor "amiga" dela, vou começar a conversar mais e tentar retirar algo, mas acho que o certo é fazer o que você disse e o grande mestre Praga, vou indo e vou ver o comportamento dela se eu sentir qualquer coisa de errado ou ver pulo fora, existe uma lista de mulheres que eu posso me relacionar não existe só ela! Muito obrigado Winchester!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ajuda - Relacionamento sério ou não ? - por Rob Young - 08-06-2013, 08:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 14,390 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 18,800 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  Ajuda com o relacionamento RedFafnir 24 4,097 29-08-2015, 06:39 AM
Última Mensagem: Diamante
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,965 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Assunto SERIO !! GEN.Patton 24 9,973 27-03-2014, 11:56 AM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo