• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos fim de 4 anos de namoro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
fim de 4 anos de namoro
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
08-06-2013, 12:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2013, 12:28 AM por Andarilho.)
(07-06-2013, 10:02 PM)quaryus Escreveu: galera estou sem os pés no chão e de cabeça quente agora. acabei de ver no face dela que já está com outro cara e faz 2 meses que terminamos.
Nunca amei ela de verdade mas não porque sou tão apegado a ela, o sexo era otimo, eramos bom um com o outro, mas nosso relacionamento era sempre a mesma rotina, só via ela no fds pra levar pra casa da minha mae, onde durmiamos juntos, as vezes a gente saia comer em restaurantes, mas nada demais,

1) voce esta apegado
2) o relacionamento de voces estava numa rotina. Mulheres nao gostam muito de rotina, mulheres com o lado obscuro odeiam ainda mais. Elas gostam de emocoes, rotina em excesso nao da emocoes

Citar: no mês de março ela foi pra um barsinho com as amigas de trabalho, isso foi numa sexta feira, eu soube porque eu tinha a senha do face dela (keylogger), ai passamos o sabado juntos e ela estava queita e fria comigo e eu fiz de tudo pra deixá-la bem, na segunda feira acessei o face dela e descobri, com tanta raiva terminei o nosso namoro,

Aqui voce acertou, fez o que deveria fazer. Se ela saiu sem te falar e ficou fria no outro dia eh porque ou ela ficou com outro cara ou queria ficar com outro cara. De todo modo a relacao de voces jah era, ela jah havia desistido de voces.

Citar:porem ela ficou um tempo correndo atras de mim e eu cedi, ai ela virou o jogo e terminou comigo,

1) vacilou em ter voltado
2) Elas sempre correm atras quando elas sabem que estao erradas, porque elas nao querem sair como a vadia que vacilou e tomou pe na bunda. Ego delas nao permite.

Citar:passado uns dias vi de novo no face dela que ela tinha voltado pro mesmo bar, entao exclui todos os contatos dela, por uma recaida de merda acabei vendo isso hoje e estou mal pra caralho, nunca axei q eu iria ficar desse jeito.

1) OUTRO VACILO. Jah tinham terminado, pra que ficar olhando facebook da vadia?
2) PORQUE APAGAR OS CONTATOS DELA? Mandou o sinal que voce ficou abaladissimo com o fim do namoro e agiu como um matrixiano imbecil
3) PORQUE VER DE NOVO HOJE??? Puta merda, que avalanche de merda.
4) Nunca achou que iria ficar desse jeito?Ta de brinks ne? Voce mostrou APEGO e APAIXONITE em TODO o seu relato.

Citar:agora uns fatos em relação a personalidade dela:
- tinha recem terminado de um namoro quando começou comigo
- nao se preocupa com o futuro
- nao tomava anticoncepcionais
- gosta de usar decote
- já peguei conversas dela com o ex onde o mesmo a chamava de safada
- tirava fotos com amigos
- nunca gostou de tirar foto cmg, tanto que só tiramos umas 4 nesses 4 anos que passamos juntos

1) Alta rotatividade de relacionamentos, negligente, irresponsavel (VADIA)
2) Gosta de se expor e chamar atencao (MEGA VADIA) falar putaria com o ex (VADIOZORD)
3) Nao gostar de tirar fotos com voce: Fatal. Ela ja esta "aberta" e procurando alguem melhor.

Citar:no momento é isso nao consigo lembrar de mais coisas, mas qq coisa eu adiciono algo ai, no momento estou fazendo faculdade que iniciei esse ano e estou mal em algumas materias, tenho vontade de ligar pra ela pra mandar a merda por ja estar com outro mas nao vou fazer essa cagada, simplesmente nunca mais falarei com ela.

1) Voce esta apegado e esta doido pra mostrar pra ela que esta apegado. Entenda ela nao vai sentir REMORSO, ela vai RIR com isso. Vai ficar com o EGO nas galaxias, vai poder dizer pra todo mundo o como voce esta PUTO e DESORIENTADO com o fim do namoro de voces. Ela vai usar esse "perigo" para aticar os instintos protetores de OUTROS MACHOS.

2) Ela estava com voce, mas nunca foi sua

3) Raras vezes vi um relato de vadia tao vadienta e cruel. Essa mulher e tudo que ela representa eh como uma ancora na sua vida. Soh te puxa pra baixo. ESQUECA ESSA VADIA.

Ps: meu teclado nao esta configurado pro portugues.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
fim de 4 anos de namoro - por Lianz - 07-06-2013, 10:02 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 27,081 13-09-2020, 12:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
Exclamation 3 anos de namoro. Hitman 32 13,644 01-12-2014, 01:20 AM
Última Mensagem: Hitman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo