07-06-2013, 11:02 PM
(07-06-2013, 10:36 PM)Burt Reynolds Escreveu: Olá, quaryus, obrigado por compartilhar a sua história. Se me permite o conselho, se você ligar para ela para desabafar e xingá-la, estará cometendo o maior erro de todos. Com esta atitude, estará se mostrando apaixonado, passional e apegado. Você precisa escutar o conselho dos confrades, para aprimorar o desapego e se pôr como a única prioridade de sua vida. Ademais, se telefonar para brigar, dará a ela o que ela deseja, ou seja, sinalizará saudade e fraqueza. Por outro lado, a frieza e a indiferença a ferirão onde mais dói, que é em seu ego. A maior vingança de um homem é a sua felicidade pessoal e o sucesso. Mais importante, frieza e indiferença só são possíveis se perdoá-la dentro de si, em primeiro lugar, e não alimentar qualquer sentimento ruim por ela. Apenas a perdoe, esqueça-a, e então terá atingido o desapego e indiferença. Boa sorte, confrade. Não ligue para ela, não caia em arapuca, se ela ligar, não atenda. Ela vai querer jogar com a sua cabeça.
exatamente confrade, nao vou fazer essa burrada de ligar, vou aproveitar esse empo a mais que tenho agora pra estudar e desenvolver meu corpo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)