07-06-2013, 06:43 PM
Minha bruxa madrinha não chegou ao ponto de me sacanear, eu que dei mole de não conseguir dominar a relação, hj eu entendo o porque dos joguinhos que ela fazia comigo, eu pensava " tadinha ela ta achando que eu vou sacanear ela". Uns 3 dias antes de agente terminar eu pesquisei na net por algo como " jogos femininos" e parei no blog do Silvio ( eu ja tinha visto o blog em 2010 mas não dei muita ideia), fui lendo o blog e achei um livro do N.A, que fui lendo entendendo o porque dos joguinhos dela.
Como eu ja tinha lido o livro e os blogs da Real pelo menos eu terminei como um bufalo
, tanto que logo depois ela me enviou uma msg no facebook perguntando se agente podia ser amigos e que quem sabe um dia agente podia voltar, mas eu claro disse que não, mas 5 dias depois corri atras dela
:.
Mas eu não acho que vale a pena manter contato com ex.
Como eu ja tinha lido o livro e os blogs da Real pelo menos eu terminei como um bufalo
, tanto que logo depois ela me enviou uma msg no facebook perguntando se agente podia ser amigos e que quem sabe um dia agente podia voltar, mas eu claro disse que não, mas 5 dias depois corri atras dela
:.Mas eu não acho que vale a pena manter contato com ex.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)