07-06-2013, 11:03 AM
(07-06-2013, 10:39 AM)Tim Laflour Escreveu: De qualquer forma, eu ainda tenho uma certa dificuldade em acreditar que ela realmente se apaixonou por você e está tão apaixonada como ela disse. Pra mim, no fundo, ela só quer um pai bem resolvido financeiramente pro pivete dela. Ficar de 4 no sofá, falar que está apaixonada e toda essa sedução ridícula, pra mim, só tem esse objetivo.
Sim. Claro.
O que está causando inquietação na mente dela é o ego ferido diante da própria incapacidade de me seduzir. Se ela foi apaixonada um dia, foi somente pelo homem casado com quem se envolveu antes de casar e ter o EAA e com o qual traiu o marido e pai do filho dela.
Continuando a história, na nossa última conversa, eu estava já de posse da chave do ap e estava lá recebendo um material de acabamento para depois me mudar, isso semana passada. Já era início de noite e ela chegou depois do trabalho. Como eu já estava lá e ainda demoraria mais de uma hora enquanto o pessoal da entrega subia com o material, liguei para ela, perguntei se estava em casa e chamei-a para ir até lá para conversarmos um pouco. Ela foi.
Quando chegou lá, em pouco tempo de conversa, ela disse que estava muito fragilizada e perguntou se eu não achava que ela sentiu o que eu fiz com ela. Perguntei do que ela estava falando e ela disse que já estava se envolvendo e que eu dei esperanças e fui muito cafajeste com ela. Eu respondi que sempre fui muito sincero com ela, assim como sempre sou com todos os meus amigos e que essa nunca a minha intenção.
Daí ela respondeu que ia tentar separar as coisas e que continuaria sendo minha amiga. Quando eu ia saindo, ela disse que ainda queria dar uma volta de moto comigo. Eu dei um sorriso e disse a ela que se ela quisesse eu a levaria naquele momento do meu bloco até o bloco dela (uns 200 metros ) já que era caminho. Ela riu e disse que queria rodar comigo de verdade. Nos despedimos e eu fui embora. Foi a última vez que nos falamos até agora. Isso ocorreu há uma semana.