• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Friendzonando a vizinha M$ol
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Friendzonando a vizinha M$ol
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
07-06-2013, 10:57 AM
(07-06-2013, 09:59 AM)Gekko Escreveu:
(07-06-2013, 09:38 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin Rolando de rir aqui.

Eu é que não comeria essa M$ol aí. Vai que a balzaca apronta alguma no condomínio pra te ferrar quando sua namorada for aí.

A idéia não é comê-la. É apenas mantê-la na friendzone mesmo.

Antes de continuar o relato, falarei um pouco sobre o que a donzela indefesa que estou friendzonando.

Ela tem 37 anos e um EAA de 13 que mora com ela. É oriunda de outra capital do Nordeste. Prefiro não dizer de onde. Morou em uma outra e agora está aqui em Natal, há cerca de dois anos. Tem curso superior, cursa pós graduação e tem uma boa colocação no mercado de trabalho (carreirista). É dona do próprio apartamento e tem carro. Oriunda de família evangélica. Todas as irmãs e irmão casados, com filhos e com famílias aparentemente tradicionais.

Tinha um caso com um homem casado. Passou anos nessa relação, tentando fazer com que o cara deixasse a esposa para ficar com ela. Não conseguiu. Resolveu terminar e arrumou um namorado com quem casou, ainda apaixonada e louca pelo casado com quem teve um caso. Pouco tempo depois de casada, começou a trair o marido, que veio a ser pai do filho dela, com o ex caso. Algum tempo depois divorciou-se e passou a ter namoros, casos e fodas casuais até hoje, inclusive envolvendo-se com um cliente da empresa onde trabalha, o que colocou o emprego dela em risco. Foi durante o período em que ela estava com esse cara que ela começou a pagar de pessoa legal e a dar mole para mim.

Isso é só o que ela me disse. Deve ter mais coisa aí. Tirem suas conclusões se ela merece a peninha do confrade Pirilampo...

E confrade Gekko, isso foi o que ela te disse.
Imaginem confrades, o que ela não contou!facepalm:

Terrorismo psicológico não é de forma alguma.
Pena é o último dos sentimentos a se ter por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Friendzonando a vizinha M$ol - por Gekko - 06-06-2013, 02:10 PM
RE: Friendzonando a vizinha M$ol - por Master_DW - 15-04-2020, 07:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Comi minha vizinha! Mandrake 39 57,030 04-12-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo