06-06-2013, 11:50 AM
(06-06-2013, 10:55 AM)Winchester Escreveu:(06-06-2013, 09:04 AM)Spectro Escreveu: Mas os filmes dela eram muito bons, ela curte bem uma vara, safada de qualidade mesmo.
Poisé, eu fui assistir alguns ontem só de curiosidade
A mesma voz que ficava gritando pedindo rola no rabo (mais!, mais!, mais!), agora grita pra pegar a palavra do Senhor?, Ahpa puta que pariu!, essa mulher sabe que já não pode mais permanecer na mídia por causa do corpo, e arrumou uma outra maneira pra isso, lamentável.
E o pior é que a ''Igreja Evangélica'' organização que ainda ( graças a Deus ) tem gente de bem , leva a culpa por aceitar estas vadias .(com razão pois infelizmente aceita esta gente )Eu contrariando a opinião da maioria da igreja evangélica no Brasil ,sempre fui contra misturar os que nasceram na igreja com os para -quedistas que entraram lá para se ''redimir '' da vida suja que tiveram .Ao aceitar esta gente como irmãos a igreja deu um tiro no próprio pé .Pois nós (''evangélicos '' católicos são também evangélicos
) ficamos associados a esta gente que tenta se limpar no nosso meio ).Que venha outro dilúvio ...A Mistura do Moral e o Profano de um Zoom de 33.22%
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)