05-06-2013, 08:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 08:38 PM por Spectro.)
(05-06-2013, 10:21 AM)Winchester Escreveu: Você tem sorte amigo, pois o seu sistema intestinal funciona normalmente, eu quando estou com meus brothers, é sempre uma aula de manginísse e desonras estratosféricas, que o efeito laxante é inevitável, e logo tenho que procurar o banheiro mais próximo para chapiscar a porcelana, de tanta indignação. :
.
Foi só falar que um cara manginou pra mim hoje, um brother veio me contar que um médico foi no prontuário da namorada dele, pegou o telefone dela e ligou pra ela, começou a falar mal de todos os médicos do mundo que são tudo maluco que se visse o cara ia ancher de porrada.....eu so joguei a real, falei: deixa tua mulher resolver os problemas dela, ela te contou isso pra te fazer inferno pra te deixar maluco e ela crescer o ego em cima de você.
Ai apontei pra ele uma personal gostosa, ele não olhou, falei pra ele: ta apaixonadinho mesmo por essa mulher ein velho, nem olha pras kenga, honra suas bolas.
Ele saiu de perto e foi malhar em outro canto.