05-06-2013, 10:54 AM
(04-06-2013, 08:04 PM)Traveller Escreveu: Boa noite confrades,
suponham que agora voltavam a estabelecer contacto com as vossas bruxas madrinhas... Até para namorar ou comer... Acham que conseguiriam controlar a situação depois de conhecerem a Real?
Pergunto isto porque eu voltei a falar com a minha nesses dias. Percebi que ela continua a me dominar mesmo passado quase 3 anos! Não é porque goste dela mas parece que tudo aquilo que ela diz me agrada. Continuo achando ela uma mulher extremamente fascinante, igual quando era mangina. Cortei imediatamente contacto.
E vocês?
Todo dia aparece um relato de alguem no forum com esse papo, "conheço a real a uns x anos mas..." aí conta um caso medonho de como a mulher continuou fazendo ele de gato e sapato.
Essa repetição de casos "conheço a real mas..." já é uma demonstração cabal que saber a verdade não é suficiente.
Igual casos de crackeiros que querem ficar longe da droga, sabem que não faz bem, mas acabam voltando pra mais uma pedrinhas, "só pra relembrar" e "porque agora eu me controlo, vai ser diferente".
Você falou que tudo que ela diz te agrada. Isso acontece por duas razões simples:
1) ela quer PROPOSITALMENTE te agradar e te seduzir. Se é porque ela quer se relacionar de novo, se é pra te deixar como miguxo funcional ou apenas pelo prazer de testar o próprio poder de sedução dela não dá pra dizer. Se ela fosse tão legal, amavel e confiável assim ela não seria a sua BRUXA MADRINHA.
2) Seu ego quer fazer valer todo o "investimento emocional" que você já fez e quer de volta aquela sensação de prazer e felicidade que você sentia quando estava apaixonadinho.
Fez muito bem em cortar o contato. Se ela fosse uma mulher que prestasse ela não seria vossa BRUXA MADRINHA. Esse nome é apropriado pois elas SEDUZEM E "ENFEITIÇAM". O sujeito passa a ter uma visão idealizada da vadiazinha.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)