05-06-2013, 10:25 AM
(05-06-2013, 08:37 AM)Sorine Escreveu:(05-06-2013, 03:46 AM)Crocodilão Escreveu: Natural, muita gente aqui já teve fascínio por essa criatura. Até hoje aquela foto me seduz :
Concordo com o confrade, a figura deste fascínora sei lá, ainda exerce uma fascínio e adoração muito grande entre as pessoas. A foto em si, repare que é a mesma..e é imponente. Acho que é isso.
Cara, isso é estranho. Tem uma banda chamada "Rage Against The Machine", que o som é uma mistura de Rap com Metal. Quando na matrix, eu adorava as letras (altamente esquerdistas) e achava aquilo o máximo, a questão das Guerrilhas, Che Guevara, o movimento Zapatista no México, a luta dos campesinos, a chamada "luta contra o sistema"! Adorava aquilo.:
Em 2010 quando vieram ao Brasil e tocara no Festival SWU, eu fui e vi o vocalista Zach De La Rocha, com uma bandeira do MST, gritando, gesticulando. O Show foi muito bom!
Mas hoje, eu vejo que esse discurso todo é uma merda! Pra mim é piada de mal gosto. É um lixo de marca maior! Que porra é essa de apoiar comunista, bandido e badernista? :rage
Se parei de escutar as música da banda? Não. Mas ouço as músicas sem dar qualquer tipo de atenção as letras...
Pois é, mano... eu curtia muito o "Rage", mas depois que dei uma pesquisada nas traduções das letras... :
Como "eu não sei falar inglês", só curtia o som mesmo, e também não parei de ouvir, porque o que gosto é o som em si e não as letras (até porque não entendo "porra nenhuma" do que tão falando).
Muitas vezes coloco esse som quando tô fazendo uma série nervosa do Convict Conditioning, pra dar aquele "sangue no zóio"... kkkkkk