05-06-2013, 08:37 AM
(05-06-2013, 03:46 AM)Crocodilão Escreveu: Natural, muita gente aqui já teve fascínio por essa criatura. Até hoje aquela foto me seduz :
Concordo com o confrade, a figura deste fascínora sei lá, ainda exerce uma fascínio e adoração muito grande entre as pessoas. A foto em si, repare que é a mesma..e é imponente. Acho que é isso.
Cara, isso é estranho. Tem uma banda chamada "Rage Against The Machine", que o som é uma mistura de Rap com Metal. Quando na matrix, eu adorava as letras (altamente esquerdistas) e achava aquilo o máximo, a questão das Guerrilhas, Che Guevara, o movimento Zapatista no México, a luta dos campesinos, a chamada "luta contra o sistema"! Adorava aquilo.:
Em 2010 quando vieram ao Brasil e tocara no Festival SWU, eu fui e vi o vocalista Zach De La Rocha, com uma bandeira do MST, gritando, gesticulando. O Show foi muito bom!
Mas hoje, eu vejo que esse discurso todo é uma merda! Pra mim é piada de mal gosto. É um lixo de marca maior! Que porra é essa de apoiar comunista, bandido e badernista? :rage
Se parei de escutar as música da banda? Não. Mas ouço as músicas sem dar qualquer tipo de atenção as letras...