05-06-2013, 07:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 07:57 AM por Tiago Sorine.)
(04-06-2013, 09:51 PM)Cliff Escreveu:(04-06-2013, 09:49 PM)Crocodilão Escreveu: Tava pensando baseado no prêmio COB do fórum MR., que tal uma premiação assim para as balzacas desesperadas?
Já tem duas nessa categoria B$ol(balzacas sozinhas) do ano
Tati Bernadi e essa "PUA" das tiazonas
o que essa tati Bernadi fez?
Tati Bernardi é uma mulher que se diz "escritora". Seus leitores são mulheres que ao lerem o que ela fala, entram na ilusão de um mundo onde os homens são meros provedores e que elas tem que se tratadas sempre como rainhas, divas, princesas. Vadiazinhas mirins e juvenis vivem enchendo o facebook com frases dela, dos livros dela. Ela aqui no Brasil tbm é responsável pela cultura das feminazis "aceite meu passado e seja meu provedor!"
Essa reportagem da revista Alfa, eu já tinho lido e foi até tema de discussão aqui no FB tempos atrás quando ela foi publicada. Muitos búfalos honrados invadiram a página da reportagem e fizeram cair nos comentários a verdade que ela não escreveu. A propósito, uma reportagem dessas numa revista chamada Alfa...não tá errado não Produção? Produção? Se fosse na revista Beta...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)