04-06-2013, 12:01 PM
(30-05-2013, 10:09 PM)Destro Escreveu: Os filhos do marxismo :Pois é, o tal do marxismo cultural, na minha opinião, puta sacanagem ao nome de Karl Marx, deveria ser renomeado de Coitadismo Cultural, Vitimismo Cultural, Derrotismo Cultural ou qualquer merda aí.
Racialismo ( Branquismo e Pretismo leia Arianismo e africanismo )
feminazismo
Gayzismo
Classismo (pobres x ricos )
e toda esta merda ...
Sistema Patriarcal , A Sociedade foi formada na saudável existência da família onde o pai era a figura de referencia ,isto é o certo .
Agora repara uma coisa nisso tudo pessoal, tudo bem existirem grupos de minoria, mas agora vejam só o feminazismo como descaradamente ele tenta se passar por uma minoria hostilizada. Como se as mulheres fossem uma minoria! Se brincar, são até maioria no mundo, morrem homens de mais.
Minoria hostilizada. Tadinhas. Ai que dó! (
)Quanto ao "sistema patriarcal", não é o caso dele ser certo ou não, que ele é só mais um "sistema", podem haver outros que deem certo. Fato é que ele é o mais viável pois toda a nossa sociedade foi construída em base nele. E até onde eu saiba ele não anda lá tão opressor como essas fêmeas arrogantes dizem, né, pessoal?
As feministas tão revoltadinhas e insatisfeitas? Vão construir uma civilização melhor e apresentem pra gente! Se for melhor que essa nossa e não houver desigualdade (du-vi-de-o-dó), topo ir na hora pra ela. Mas não, essas feminazis de merda querem é destruir tudo o que construímos com tanto esforço. Quero mais é que essas vão se ferrar!
(30-05-2013, 10:27 PM)Ricardo D Escreveu: Engraçado que gênero importa quando os políticos são homens. Ou seja elas votam em manginas esquerdopatas e depois reclamam que não existem mulheres na política.
Mas gênero não importa se a política for uma mulher conservadora. As feministas odeiam abertamente as (mulheres) políticas conservadoras.
Isso me lembra da campanha dos racialistas (movimento negro) contra o Pita, o primeiro prefeito negro de São Paulo. Como ele era cria do Maluf (quando o Maluf ainda não era aliado duscumpanhero), Pita foi hostilizado.
Haters gonna hate. Não tem jeito, elas se contradizem o tempo todo. Na verdade elas não defendem porra nenhuma e só querem conseguir privilégios sem abrir mão de nada. Esse tipo de irresponsabilidade, é isso que me dá raiva. Elas, as feministas, pouco se importam com quem tá no poder ou o que vai acontecer com a sociedade, só querem tirar o máximo de prazer/recursos/vantagens momentâneas da situação atual.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

