04-06-2013, 09:30 AM
(04-06-2013, 09:16 AM)Winchester Escreveu: Lembrei de mais uma que aconteceu no domingo, no mesmo dia do cara do cachecol, eu estava na rua com alguns amigos manginas, quando um deles tira o celular e começa a tirar fotos deles mesmos (aquele tipo de foto que tiram em algum lugar pra mostrarem que estão lá ''e está muito bom'' pra por invejinha em quem não foi), eu estava conversando com outros amigos à alguns metros de distância dalí, quando me aproximo, o cara tava conferindo as fotos que havia tirado, tava postando no Facebook apenas por uma razão: Pra ver quantas meninas curtiam a droga da foto, agora imaginem, a festa rolando e 3 caras se amontoando em cima da tela do celular pra ver quantas curtidas das vadias eles ganhavam, me lembro que um deles ainda disse: • Pô cara, 7 curtidas heim, até a fulana curtiu, e olhou admirado pro outro amigo mangina que também gostou e ficou sorrindo igual o imbecil, pra minha sorte eu estava com a barriga vazia naquele momento, senão teria que procurar algum lugar pra bater o barro que esse tipo de manginisse tem um efeito laxante poderoso.Uinchesti...já chega!! Pára com essa porra que minhas bolas tão encolhendo aqui!!
.